quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososEm uma rede social, Susana Werner agradeceu o apoio a Julio César

Em uma rede social, Susana Werner agradeceu o apoio a Julio César

Em uma rede social, Susana Werner agradeceu o apoio a Julio CésarA esposa do goleiro da seleção brasileira, Julio César, a atriz Susana Werner também vibrou com a vitória do Brasil e principalmente com a atuação do marido na partida contra o Chile, ela aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores brasileiros pelo apoio e força que deram ao goleiro. A responsabilidade caiu toda sobre as mãos de Julio quando foi anunciado a cobrança de pênaltis na partida, com defesas que foram importantes para o time, o jogo terminou com um placar favorável de 3 a 2 depois de uma disputa acirrada que havia resultado em 1 a 1.

Por meio de uma rede social, Twitter, ela escreveu: “Para mim a Copa poderia até acabar hoje, se é que vocês me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente”. Ela completa ainda dizendo que o resto não importa e sim, o que ele fez para chegar até onde chegou, e agradece a Deus por tudo. Outra postagem foi feita pelo microblog (@suwerner) no domingo (28), mas dessa vez, avisando que não dará entrevista e espera que respeitem este momento, já que em sua casa a estrela do momento é o Julio.

Copa 2010

Relembrando o rótulo em que foi colocado sobre ele na Copa de 2010, quando foi apontado por ter sido o principal culpado a levar o brasil perder, ele chorou na entrevista em que deu à Rede Globo, logo após a partida. Na entrevista, o goleiro afirmou que só Deus e sua família sabem o que ele passou até hoje, mas sabe que sua história não chegou ao fim. Os companheiros estão dando apoio para entrar em campo e dar o melhor.

Julio destaca que agora faltam três degraus e espera poder dar outra entrevista com muita felicidade e com o Brasil festejando a vitória. “É o meu sonho”, disse, não contendo a emoção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias