Publicado em: quarta-feira, 21/09/2011

Em seu próximo papel João Miguel vai interpretar um psicopata

Aos 41 anos e 30 deles dedicados ao trabalho no teatro, o ator João Miguel, se destacou por sua interpretação na novela “Cordel Encantado” como Belarmino, um cangaceiro romântico. Sobre o trabalho na televisão, João Miguel disse que foi uma grande experiência, pois a novela é uma fábula, que ilustra a realidade do Brasil. Ele afirma que a novela conseguiu tocar o grande público e que isso, para ele foi uma experiência nova.

Ele conta que uma das partes mais divertidas de seu trabalho, foi quando o seu personagem aparecia disfarçado na trama. João Miguel ri e conta que adorou interpretar um advogado gordo. E a cena mais marcante para ele, foi quando o personagem Belarmino chama o capitão Herculano (Domingos Montagner) de pai.

Com o final da novela, João Miguel já está com novo trabalho engatilhado. Ele vai estar no elenco da série “Força Tarefa”, onde vai atuar como um psicopata. Ele conta que o seu novo personagem será forte e psicótico.

Depois da “Força Tarefa” ele vai gravar o filme “Eden”, de Bruno Safadi, onde viverá um pastor evangélico. Ele também segue com o monólogo “Só”, que lhe rendeu o prêmio Shell. João Miguel revela que além de todos esses trabalhos, pretende dirigir um filme.