quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesEm seis horas, 160 mil ingressos são vendidos para a Copa do...

Em seis horas, 160 mil ingressos são vendidos para a Copa do Mundo de 2014

Em seis horas, 160 mil ingressos são vendidos para a Copa do Mundo de 2014Aproximadamente 160 mil ingressos foram vendidos pela Fifa entre à meia-noite e às 6 horas da manhã desta quarta-feira (4) para jogos da Copa do Mundo de 2014. O novo lote reservava 180 mil bilhetes no total, para todas as 64 partidas da competição. Agora, são 30 jogos com entradas esgotadas, dentre eles todos os marcados para o Rio de Janeiro e para São Paulo, e outros com ingressos disponíveis apenas para pessoas com deficiência, cadeirantes e obesos.

Dentre os confrontos restantes, oito ainda tem ingressos disponíveis, dentre eles Bósnia Herzegovina contra Irã, dia 25 de junho, às 13 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, que terá bilhetes à disposição para todas as categorias, com exceção dos cadeirantes. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, há três jogos entre os menos procurados: Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia e Japão x Colômbia. As compras devem ser feitas exclusivamente no site: www.fifa.com/ingressos.

Além das partidas da fase de grupos, foram esgotados os ingressos para a decisão (13 de julho), as duas semifinais (dias 8 e 9 de julho), dois jogos válidos pelas quartas de final, na Arena Fonte Nova e no Maracanã; e outros seis duelos pelas oitavas de final, nos respectivos estádios: Mineirão, Maracanã, Arena Pernambuco, Beira Rio, Arena Corinthians e Arena Fonte Nova.

Com o fim das entradas, houve muita reclamação dos torcedores interessados que passaram horas de espera no site oficial da Fifa e não tiveram êxito na compra.

Jogo de abertura da Copa do Mundo também não tem mais ingressos disponíveis

A abertura da Copa do Mundo de 2014 será no dia 12 de junho (quinta-feira), a partir das 17 horas, entre a Seleção Brasileira e a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Um dos mais procurados, o primeiro jogo do Mundial foi um dos primeiros a ter entradas esgotadas, na madrugada desta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias