sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEm recuperação, Ney Latorraca recusa convite para “Pé na Cova”

Em recuperação, Ney Latorraca recusa convite para “Pé na Cova”

Ney LatorracaA segunda temporada do seriado global “Pé na cova” nem ao menos começou a ser gravado e já tem a sua primeira baixa. Cotado para participar da continuação da série, Ney Latorraca teve que telefonar para o amigo Miguel Falabella para declinar do convite especial.
O ator fez questão de explicar que só recusou o papel por que ainda não se sempre pronto o suficiente para encarar uma grande jornada de gravações em um estúdio.
Diante da recusa de Ney Latorraca, Falabella decidiu que o personagem Dr. Zoltan, que seria interpretado pelo amigo, vai continuar a ser lembrado e mencionado durante as cenas da série, mas não vai aparecer, pois ele não substituirá Ney por nenhum outro ator.
Ney Latorraca recebeu alta em dezembro da Casa de Saúde de São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de ter ficado 45 dias no local.
O ator foi submetido a uma cirurgia de emergência para fazer a retirada da sua vesícula e uma desobstrução das vias biliares.
O caso de Ney Latorraca se agravou um pouco depois da operação, pois o ator acabou apresentando um grave nível de inflamação no peritônio, e por causa disso teve que ficar mais de 20 dias em observação no CTI da Casa de Saúde. De lá, seu quadro de saúde apenas piorou e o ator acabou desenvolvendo uma insuficiência respiratória muito aguda. O ator chegou a ficar alguns dias respirando através de aparelhos, mas com o passar do tempo seu quadro clínico foi apresentando melhoras e ele foi liberado para continuar a reabilitação em casa.
Com 68 anos, Ney Latorraca enfrentou esse episódio com alta dose de bom humor e lucidez. De acordo com a equipe médica que cuidou do seu caso, a recuperação do ator esteve diretamente ligado ao modo como ele enfrentou as adversidades do seu quadro clínico de saúde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias