sábado, abril 27, 2024
HomeFamososEm recuperação, Cristiana Oliveira diz que teve sérios problemas de saúde

Em recuperação, Cristiana Oliveira diz que teve sérios problemas de saúde

Há alguns dias, quem passou por situações bastante complicadas foi à atriz Cristiana Oliveira. Isso porque ela precisou fazer uma cirurgia no útero, de onde foram retirados dois miomas. Os médicos identificaram que eles foram os responsáveis por fazer a atriz sofrer com uma forte anemia, tendo em vista que ela perdia muito sangue.

Cristiana informou ao jornal Extra que precisou fazer duas cirurgias. A primeira foi feita há mais ou menos um mês e a segunda há pouco mais de uma semana. Ela disse que buscou fazer as cirurgias no momento certo, tendo em vista que tem tido muito trabalho nos últimos tempos.

Ela explicou que acabou demorando demais para se submeter ao procedimento e que foi uma cirurgia de risco, já que ela ainda apresentava quadro de anemia quando foi para o hospital. O procedimento foi realizado através de uma videohisteroscopia, onde não há a necessidade de grades cortes, mas precisa de anestesia geral.

Cristiana relata que descobriu que estava doente quando decidiu emagrecer os 25 quilos que engordou para dar vida a personagem Araci, desta da novela “Insensato Coração”, exibido pela Rede Globo. Atualmente, a atriz já está 17 quilos mais magra, mas deseja perder mais peso para estar sequinha quando entrar no ar com a próxima novela das 21 horas, “Salve Jorge”. A estreia é prevista para o mês de outubro.

Se recuperando da cirurgia, a atriz conta que está feliz quando se olha no espelho, mas sente que ainda está grande demais para a televisão e deseja perder de oito a dez quilos. Segundo ela, a expectativa é estar seis quilos mais magra quando a novela estrear e depois disso ir emagrecendo aos poucos.

Entretanto, Cristiana destaca que não vai se submeter a nenhuma dieta radical e não vai fazer nada que possa ser perigoso e nem quer ficar com aspecto de doente. A atriz ainda conta que com 48 anos, sente que seu corpo se já apresenta algumas limitações, mas está preocupada em atender as expectativas de sua personagem.

Em “Salve Jorge” Cristiana vai interpretar Iolanda, que será esposa do empresário rico Carlos (Dalton Vigh). Ela será trocada por Amanda (Lizandra Souto) Iolanda vai correr atrás do ex-marido infernizando-o e pedindo pensão para manter o seu nível de vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias