quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesEm primeiro treino tático, Ganso se destaca e recebe elogios

Em primeiro treino tático, Ganso se destaca e recebe elogios

Em primeiro treino tático, Ganso se destaca e recebe elogiosApós se recuperar totalmente de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso, agora no São Paulo, foi testado pela primeira vez em uma treinamento tático com os demais companheiros. Ele já não faz apenas treinamentos físicos e é testado em várias atividades diferentes. No último sábado, Ganso atuou em um recreativo e se movimentou bem com um gol e uma assistência. Já na última segunda-feira (5) foi a vez de trabalhar com bola em um treinamento técnico e tático.

Em um primeiro momento, Ganso se juntou ao lateral-esquerdo Henrique Miranda e ao atacante William José para enfrentar outro trio em um minigol. Nesse primeiro momento ele mostrou bastante técnica ao fazer um gol de letra e a colar a bola entre as pernas de Casemiro. Depois disso, foi a vez de todos os jogadores que não foram titulares na partida diante do Fluminense seguirem para a atividade tática em campo reduzido.

Nesse trabalho, Ganso também se destacou e fez vários gols e deu muitos bons passes. A atividade durou 20 minutos e quando todos os outros jogadores foram descansar o auxiliar Éder Bastos pediu para que ele ficasse no gramado. Com mais 15 minutos de trabalho, Ganso se mostrou bastante cansado e pediu para descansar um pouco. Mesmo assim, o camisa 8 não foi liberado em definitivo e fez mais uma série de atividades físicas. Com a evolução na recuperação, Ganso deverá estrear ainda em 2012 pelo São Paulo. Por uma questão de marketing, é preferencial que o jogador estreie em um jogo no Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias