sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoEm nova turnê, Lady Gaga está menos ousada no figurino e em...

Em nova turnê, Lady Gaga está menos ousada no figurino e em performance

Em nova turnê, Lady Gaga está menos ousada no figurino e em performancePerformance extravagante e looks ousados, é isso que define a cantora Lady Gaga. Os fãs estão aguardando ansiosamente por sua nova turnê “ArtRave: The Artpop Ball”, que faz parte do álbum “Artpop”, que começa no próximo mês. Mas parece que nessa nova turnês, Gaga irá se conter na extravagancia de suas performances e no tamanho da tour, ela provou isso na prévia que deu essa semana em Nova York. Acostumada a se apresentar no mundo todo, sua última tour “Born This Way Ball”, foi marcada por 98 shows e em 41 países, mas foi interrompida quando a cantora foi obrigada a cancelar para fazer uma cirurgia no quadril, a nova tour, “ArtRave” terá 65 shows e já tem 21 países confirmados.

Ela não fará shows na América do Sul. Mesmo com essa redução no ritmo da turnê, ela continua na mesma intensidade de público. De acordo com o site Ticketmaster, em cidades como Los Angeles e Toronto, os ingressos foram vendidos rapidamente, já no Reino Unido, tudo se esgotou em apenas cinco minutos. Ainda assim, os organizadores da turnê, tiveram que desfazer rumores que em cidades como Milwaukee, no Wisconsin, os ingressos não estavam com as vendas fluindo cem por cento. Na cidade de Nova York, sete shows marcaram a despedida de uma tradicional casa de shows, chamada Roseland Ballrom, todos os dias a casa ficou lotada, Gaga chamou a semana de shows de “funeral de sete dias”, tiveram apresentações de caráter intenso e tiveram duração de 1 hora, com 12 músicas.

Pré-Tour

Na prévia de sua turnê, “ArtRave”: Foram montados dois palcos, que foram ligados a uma passarela de onde a cantora poderia interagir com o público. Ela tocou as preferidas do público, sucessos como “Born This Way” e “Poker Face”, em tons de balada. Foi um show animado e dinâmico, Gaga também apostou em diversos aparelhos musicais, assim como o piano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias