Publicado em: terça-feira, 20/11/2012

Em missa de sétimo dia, Antônia Fontenelle diz que recebe apoio dos amigos

Em missa de sétimo dia, Antônia Fontenelle diz que recebe apoio dos amigosDesde que Marcos Paulo faleceu, no domingo (11), Antônia Fontenelle não tinha sido vista por aí. No entanto, a atriz voltou a apareceu na tarde desta segunda-feira (19), quando foi à missa de sétimo dia do marido. Bastante tranquila, mas com um visual visivelmente abatido, Antônia agradeceu o apoio dos amigos e disse que não está totalmente sozinha.

A missa foi celebrada pelo padre Jorjão e várias pessoas declararam o amor e a saudade que sentem do diretor. Antônia recebeu abraços dos amigos e agradeceu a presença de todos. Já uma das filhas de Marcos Paulo, que ele teve com Flávia Alessandra, de nome Giulia, fez uma carta em homenagem ao pai. Quem leu o conteúdo foi o padrasto dela, Otaviano Costa. Com a voz embargada, o ator leu o texto, que especificava que Marcos Paulo tinha sido o melhor pai do mundo e que a filha sabe que ele está num lugar melhor.

Pouco antes da cerimônia religiosa, Antônia Fontenelle tinha postado uma mensagem no Twitter, na qual pedia forças a Deus para permanecer em silêncio e cumprir a promessa que fez ao marido. Já depois da missa, a atriz conversou com os repórteres que estavam presentes e não quis comentar qual seria a promessa a que ela se referiu. Ela apenas disse que aprendeu muitas coisas com Marcos Paulo, mas que a maior foi que o amor deve estar acima de tudo. Ela também comentou que agora vai voltar a gravar a novela da Record, Balacobaco, e que isso vai ajudar a superar a dor.

Além dos familiares, muitos amigos foram à missa de sétimo dia de Marcos Paulo. Alguns famosos que compareceram foram Susana Vieira, Stênio Garcia, Fernanda Pontes, Manoel Carlos, Sheron Menezzes, entre outros. Marcos Paulo morreu aos 61 anos devido a uma embolia pulmonar.