Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Em má fase, Real Madrid anuncia contratação do croata Modric

Em má fase, Real Madrid anuncia contratação do croata ModricCom um empate e duas derrotas em três jogos na temporada 2012/2013, o Real Madrid anunciou oficialmente nesta segunda-feira (27) a contratação do meio campista croata Luka Modric, que defendia o Tottenham-ING. O jogador de 26 anos deverá acertar um contrato de cinco temporadas com o seu novo clube.

A mais nova contratação do Real Madrid já se arrastava por algumas semanas e o negócio só foi concluído nesta segunda. Modric já desembarcou na capital espanhola e foi aprovado nos exames médicos. Sem perder tempo, o jogador já treinou junto com seus novos companheiros e deverá ser aproveitado já no jogo de volta diante do Barcelona na próxima quarta-feira (29).

De acordo com o jornal ‘Marca’, o Real Madrid desembolsou a bagatela de 35 milhões de Euros (cerca de R$ 88,8 milhões) pelo croata. E o valor poderá ser agregado em mais 7 milhões de Euros (R$ 17,7 milhões) caso o desempenho do jogador seja satisfatório e ele conquiste títulos em sua nova equipe.

Com a chegada de mais um meio campista ao Real Madrid a situação do brasileiro Kaká e ainda mais desesperadora. Ele ainda não foi relacionado para nenhuma das três partidas do Real na temporada e perderá mais espaço com Modric no elenco.