sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesEm má fase, Real Madrid anuncia contratação do croata Modric

Em má fase, Real Madrid anuncia contratação do croata Modric

Em má fase, Real Madrid anuncia contratação do croata ModricCom um empate e duas derrotas em três jogos na temporada 2012/2013, o Real Madrid anunciou oficialmente nesta segunda-feira (27) a contratação do meio campista croata Luka Modric, que defendia o Tottenham-ING. O jogador de 26 anos deverá acertar um contrato de cinco temporadas com o seu novo clube.

A mais nova contratação do Real Madrid já se arrastava por algumas semanas e o negócio só foi concluído nesta segunda. Modric já desembarcou na capital espanhola e foi aprovado nos exames médicos. Sem perder tempo, o jogador já treinou junto com seus novos companheiros e deverá ser aproveitado já no jogo de volta diante do Barcelona na próxima quarta-feira (29).

De acordo com o jornal ‘Marca’, o Real Madrid desembolsou a bagatela de 35 milhões de Euros (cerca de R$ 88,8 milhões) pelo croata. E o valor poderá ser agregado em mais 7 milhões de Euros (R$ 17,7 milhões) caso o desempenho do jogador seja satisfatório e ele conquiste títulos em sua nova equipe.

Com a chegada de mais um meio campista ao Real Madrid a situação do brasileiro Kaká e ainda mais desesperadora. Ele ainda não foi relacionado para nenhuma das três partidas do Real na temporada e perderá mais espaço com Modric no elenco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias