Publicado em: quinta-feira, 12/04/2012

Em jogo polêmico, São Paulo vence e elimina volta na Copa do Brasil

Em um primeiro tempo marcado por polêmicas, o São Paulo conseguiu bater o Bahia de Feira de Santana, por 5 a 2, na noite desta quarta-feira (11), e desta forma eliminou o jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil.

No confronto na Bahia, Luis Fabiano marcou duas vezes, ambas de pênalti. A primeira delas causou muitas reclamações por parte dos donos da casa. Quando o placar anotava 1 a 1, gols de Rhodolfo – em que os baianos alegam ser irregular por ele estar impedido – e João Neto, o centroavante são-paulino caiu na área, e o goleiro Dionantan foi expulso.

No segundo tempo, com um mais e à frente do placar, a equipe de Emerson Leão teve tranquilidade para buscar a diferença suficiente para evitar um segundo jogo, no Morumbi. Luis Fabiano, de pênalti de novo, Maicon e Osvaldo ampliaram. Carlinhos diminuiu para o Bahia de Feira.

Agora o São Paulo volta a suas atenções para o Campeonato Paulista, onde, no domingo (15), faz a última partida da primeira fase, contra a Linense, fora de casa, às 16 horas, e irá tentar confirmar o primeiro lugar geral na competição estadual.