quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesEm jogo equilibrado na NBA, Chicaco Bulls vence New York Knicks

Em jogo equilibrado na NBA, Chicaco Bulls vence New York Knicks

Em jogo equilibrado na NBA, Chicaco Bulls vence New York KnicksDiante de sua torcida, o Chicago Bulls se recuperou da derrota na estreia da temporada 2013/14 da NBA para o Miami Heat, e venceu o New York Knicks na última quinta-feira (31 de outubro), em Chicago, por 82 a 81. O destaque ficou para Derrick Rose, que garantiu o triunfo após o time estar atrás do placar, perdendo por 81 a 80.

O maior pontuador da partida foi Carmelo Anthony, do Knicks, que marcou 22 pontos. Já o segundo maior foi o próprio Rose, dos Bulls, que fez 18 pontos.

Jogando em casa, o Chicago Bulls começou a partida melhor e abriu 14 a 7, com seis pontos marcados por Luol Deng. Na primeira parcial, o britânico fez mais pontos e o placar apontava 26 a 16.

O New York Knicks diminuiu a desvantagem no segundo quarto, com boa atuação de Carmelo Anthony e Joaquim Noah. Jimmy Butler, por sua vez, converteu o arremesso e time da casa abriu vantagem de 43 a 38.

Já no terceiro quarto, Derrick Rose fez duas cestas de três pontos e aumentou a diferença novamente, para 49 a 38. O placar manteve a diferença em favor dos donos da casa, que terminaram o período vencendo por 71 a 61.

Bulls abrem vantagem, sofrem a virada e conseguem vitória dramática no fim

Por fim, no quarto e último período, o Knicks partiu para cima do adversário. Raymond Felton diminuiu a diferença para dois pontos, e depois, Shumpert e Carmelo Anthony conseguiram a virada, 78 a 76. O jogo permanceu equilibrado até o final. Chandler fez 81 a 80 para os nova-iorquinos, mas há cinco segundos do encerramento, Derrick Rose desempatou, 82 a 81.

Pela próxima rodada da NBA, o Chicago Bulls volta às quadras neste sábado (2 de novembro), quando enfrenta o Philadelphia 76ers. Já o New York Knicks vai encarar o Minnesota Timberwolves, neste domingo (3).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias