Publicado em: sexta-feira, 21/03/2014

Em Família – Shirley apoia relacionamento de Leto com Luiza

Em FamíliaNa Novela Em Família, Shirley (Vivianne Pasmanter) irá fazer questão de demonstrar todo o seu apoio em relação a um possível relacionamento entre Luiza (Bruna Marquezine) e Leto (Ronny Kriwat). As declarações da loira deixam o rapaz mexido. Tudo isto inicia quando a família estiver junta na mesa e, mais uma vez, a vilã critica a forma física da filha, Bárbara (Polliana Aleixo), elogiando a filha de Helena (Julia Lemmertz) logo em seguida.

Shirley segue com seu raciocínio e aproveita o momento para afirmar que a morena não tira os olhos do filho, dizendo que isso ainda vai terminar em amor. O filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes) garante que isso não tem nada a ver e reforça que ama a sua namorada, assim como Luiza é apaixonada por André (Bruno Gissoni). Mesmo assim, a loira continua com seus argumentos e aponta que sabe reconhecer quando rola um interesse no olhar. Leto pede de novo que a mãe pare e reforça que existe apenas amizade entre os dois.

Shirley afirma para Rafaela (Aline Fanju) que elas ainda irão ao casamento dos jovens. Mesmo irritado com as declarações da loira, o rapaz se mostra mexido com tudo isto e demonstra que talvez tenha realmente algum sentimento pela filha de Virgílio (Humberto Martins). Fique de olho nos próximos capítulos da história para saber se os jovens irão se envolver de alguma forma!

Em Família

Ainda nas emoções que vêm por aí na novela de Manoel Carlos, o namoro de Laerte e Verônica (Helena Ranaldi) irá sofrer mais um golpe. Desta vez, quem arma pra cima dos dois é Shirley, que agarra o flautista durante uma festa em Goiânia e a imagem vai parar em um site de fofocas. Assim que o filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira) retorna da viagem, onde resolveu as questões do inventário do pai, a pianista mostra a imagem no tablet e questiona o que aquilo representa. Na hora, Laerte garante que não rolou nenhum beijo entre ele e a loira. Ele argumenta que a foto é um grande equivoco e muito maldosa, e a impressão de que eles estão se beijando é somente devido ao ângulo da imagem

Neste momento, Verônica questiona por que o namorado não lhe avisou que encontrou com a mãe de Bárbara em Goiânia e o músico garante que os dois apenas saíram para ter alguma diversão e não rolou nada além disso. Verônica rebate dizendo que foi exposta demais diante de todo mundo e não merece passar por esta situação. Após uma grande discussão, Laerte acaba admitindo que Shirley o beijou contra a sua vontade e a musicista acha melhor colocar um ponto final no relacionamento com ele após saber da verdade. Fique de olho para descobrir se o casal irá fazer as pazes.

Em Família – Por pouco Nando não revela que Alice nasceu depois que a mãe foi estuprada

Em Família

Na Novela Em Família, Alice (Erika Januza) e Luiza (Bruna Marquezine) são rápidas e decidem procurar Nando (Leonardo Medeiros) o quando antes para saber como Alice pode se defender, depois de ter sido vítima de preconceito na praia.

Ao saber do que o acontecer, o advogado demonstra indignação e diz que a jovem deve fazer uma denuncia contra os agressores, sempre que for vítima de qualquer forma de violência, incluindo o preconceito.

Com essa conversa, Nando não consegue se controlar e começa a falar sobre o que aconteceu com Neidinha (Eliana de Souza) no passado. Ele diz que a mãe da jovem sofreu bastante com uma situação semelhante quando era jovem.

Nando diz que o que aconteceu ficou no passado, mas acredita que Neidinha errou ao não denunciar os seus agressores e tomar uma posição no momento que algo lhe aconteceu. Nesse momento, Nando percebe que falou muito e se cala.

Em Família

Alice e Luiza não escondem a curiosidade quando Nando para de falar de repente e pedem para saber o que aconteceu com Naidinha, quando ela era jovem. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 21.

Em Família – Luiza se recusa a atender pedido de Virgílio e ficar longe de Laerte

Na Novela Em Família, Virgílio (Humberto Martins) está preocupado com Luiza (Bruna Marquezine) e decide pedir que ela fique longe de Laerte (Gabriel Braga Nunes). O artista plástico acabará brigando com Helena (Julia Lemmertz) por conta do flautista e ele percebe que a melhor coisa que pode fazer pela sua família é pedir que a filha fique longe por algum tempo.

Virgílio conversa com Luiza depois que ela admite ao pai que existe a possibilidade dela se apaixonar por Laerte. O pai decide conversa com a esposa sobre o assunto e acaba dizendo que apoiaria Luiza, se ela quisesse viver um romance com o músico. Helena não aceita as palavras do filho de Benjamin (Paulo José) e os dos discutem seriamente.

Em Família

Então Virgílio decide parar para pensar e acaba optando por ter uma nova conversa com a filha, pois está preocupado com o modo com que Helena reage quando se fala em Laerte. Virgílio pede que Luiza fique longe de Laerte. Ele explica que está preocupado e que existem muitas razões para isso.

Ele diz que Helena costuma reagir de modo passional, como uma mulher, com ímpeto de brigar e quebrar tudo o que a cerca, mas acaba apenas chorando. Ele lembra da conversa em que Luiza disse que não tem nenhum relacionamento com Laerte, mas não descarta que isso possa acontecer e então decide propor que ela fique longe do músico e viaje por algum tempo.

Virgílio sugere que Luiza vá fazer um curso fora, buscar uma inspiração para descobrir o que realmente deseja fazer em sua vida.

Em Família

Mas Luiza acaba rejeitando a oferta, dizendo que não planeja fugir. Ela quer ficar próxima dos amigos e do namorado. Ela fala que não conseguiria curtir a viagem longe deles. Virgílio volta a pedir que a filha pense no assunto, lembrando da diferença de idade entre a jovem e Laerte, e que isso seria mais um agravante num possível relacionamento entre os dois. O pai declara que deseja apenas a felicidade da filha, onde ela possa viver uma vida nova, sem o peso de um passado complicado, como o que ele e Helena carregam e informa que permitirá que Luiza pense no assunto por algum tempo.