Publicado em: sexta-feira, 06/06/2014

Em Família – Luiza ganha chá de lingerie

Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje, sexta-feira 06/06/14, Luiza chega em seu apartamento e tem uma surpresa, já que suas amigas preparam um chá de lingerie surpresa para comemorar o seu casamento com Laerte. Enquanto ela faz os preparativos para o dia mais importante de sua vida, o casamento com o músico por quem está apaixonada perdidamente. Ela fica surpresa com a ação preparada pelas amigas, mas logo entra no clima da brincadeira e se diverte com os presentes que ganhou das jovens. Ela recebe das amigas vários presentes bastante ousados para apimentar seu envolvimento com o músico.

Mas além destas surpresas, Luiza será surpreendida ainda mais pela ação de Shirley. Enquanto ela está vendada, tentando adivinhar o que são os presentes que ganhou, um stripper contratado pela rival chega para animar a festa. Apesar de um pouco receosa no começo, Luiza também acaba curtindo o presente de Shirley. Clara e Marina jantam juntas, trocando várias carícias e olhares intensos. Juliana acompanha Jairo na feijoada de sua comunidade com Bia e é acusada pela morte de Gorete pelos moradores do local e amigos da antiga esposa de Jairo.

Luiza prepara uma surpresa sensual para Laerte, estreando já uma das lingeries que ganhou das amigas. Livia liga para o flautista tirar uma dúvida sobre o ensaio deles e acaba estragando o clima sensual entre o casal. Os dois saem para um passeio na praia e acabam sendo avistados por Helena.

Em Família

A leiloeira vive um momento difícil atualmente em sua vida, depois que o marido saiu de casa. Para refletir sobre a vida, ela resolve caminhar pelo calçadão, mas vê Luiza e Laerte trocando carinhos e beijos na areia. Helena fica constrangida, se recordando de vários momentos do passado em que ela era a companheira de Laerte.

André acaba batendo boca com Lucas com ciúme de Bárbara. Isso porque o jovem nem disfarça seu interesse na loira, deixando sem perceber André cada dia mais irritado com isso. Ele chega em um grupo de jovens e pergunta por Bárbara, mas Leto avisa que ela já foi embora. André se irrita, afirmando que Lucas está sempre inventando desculpas para falar com Bárbara e leva um fora do jovem, que lembra que André não tem nada com isso. Helena e Luiza se encontram na clínica onde Felipe está internado e a leiloeira ameaça dar uma surra na filha na frente de todos.

Em Família – Alice consegue imobilizar bandido ao ser abordada na rua

Na Novela Em Família de hoje, sexta-feira 06/06/14, a vontade de Alice de conseguir fazer justiça pelo abuso que sua mãe sofreu no passado a está transformando em uma pessoa que não tem medo de riscos, se envolvendo em situações muito perigosas para garantir a prisão de bandidos.

Em Família

Depois de ter conseguido escapar por muito pouco de um homem que ela desconfiou ser um dos abusadores de Neidinha no passado, Alice acabará novamente sendo encurralada por este bandido. A sorte é que ela está realizando várias aulas de defesa pessoal e conseguirá se defender, imobilizando o homem para que ele seja preso.

O momento tenso vai acontecer quando Alice estiver andando pela rua, mas cruzar com o bandido em uma esquina. Ele vai se recusar a liberar sua passagem, a reconhecendo da noite anterior quando foi seguido por ela. Alice nega e tenta seguir seu caminho, mas o homem a segura com força. Alice consegue se desvencilhar, mas o homem a prende pelo pescoço. Chega a hora dela colocar em prática o que aprendeu em suas aulas de defesa pessoal, puxando o agressor sobre os ombros e o deixando caído no chão. Rapidamente, ela ainda o imobiliza e pede ajuda.

O homem também pede ajuda para quem passa na rua, afirmando que foi atacado sem qualquer motivo pela jovem, mas ela explica que o homem a agarrou a força na rua, acreditando que ela seria indefesa e não conseguiria se desvencilhar dele. Alguém chama a polícia para prender o bandido e em poucos minutos eles estão no local. O homem é algemado e levado pela polícia na viatura.

Em Família

Alice se encontra com Malu e questiona se ele apresenta já passagens pela polícia ou outras acusações, ficando assustada ao saber que ele já foi preso por assalto, roubo e até homicídio, um homem muito perigoso, mas que não tinha qualquer registro sobre ataques a mulheres.

Malu chama novamente a atenção de Alice, que não deveria ter se arriscado sozinha. A morena explica que apenas se defendeu, porque ele foi atrás dela desta vez. Alice ainda reafirma que está seguindo o conselho da policial, que não vai se arriscar sem o apoio dos agentes de polícia. Além disso, ela reafirma novamente que pretende passar no concurso da polícia e em pouco tempo estar nas ações com eles.