Publicado em: terça-feira, 18/03/2014

Em Família – Juliana rapta uma criança e os pais desesperados vão atrás dela juntos com a polícia

Em FamíliaNa novela Em Família estamos acompanhando que cada vez mais no decorrer da trama, Juliana (Vanessa Gerbelli) está descontrolada. A última que a morena irá aprontar é pegar uma criança de uma conhecida sua e levar até seu apartamento sem avisar ninguém. A dona de casa se apegou muito a filha de sua empregada e agora que está sem a menina por diversos motivos, está começando a apresentar sinais de loucura.

Se aproveitando da situação de ter conseguido ficar com a criança por um curto período de tempo, ela leva a menina até seu apartamento, mas no meio de toda essa confusão ela ainda consegue escapar da prisão. Após que Jairo (Marcello Melo Jr.) ter levado uma bronca de Fernando (Leonardo Medeiros), começa a se afastar do assédio que Juliana anda fazendo com o rapaz.

Ele então comunica que ela terá que ficar confirmada em não ter mais a Bia, porém ela nem cogita essa possibilidade. Completamente fora de si, a tia de Helena (Julia Lemmertz) vai dar uma volta no calçadão e fica sentada por um tempo em lugar que é reservado para crianças só olhando tudo. Em seguida ela encontra com uma conhecida que viu há alguns dias atrás. As duas conversam um pouco e a mãe da garota sente confiança ao conversar com Juliana e deixa a filha com ela por algumas horas enquanto vai resolver seus compromissos que ficam ali por perto. Juliana diz a mulher que irá dar uma volta no calçadão com a criança e no mesmo momento Nando está ali por perto e observa tudo que ocorre.

Em Família

Quando a mãe da menina volta, procura pela filha e não acha, então decide ir falar com a babá que diz que viu Juliana saindo com o carrinho para dar uma volta no calçadão. A mãe dela fica preocupada e decide esperar por mais algum tempo. Nando como já estava sabendo da confusão decide ir atrás da ex-mulher pela ciclovia. Em seguida a confusão começa um policial chega para falar com a mãe da menina que explica o que aconteceu e logo depois já chega uma viatura. Nando liga para a família de Juliana e comunica a confusão que está acontecendo e ainda avisa que a ex-mulher está ficando cada vez pior, já que agora ela está louca.

Ele também liga para Guiomar (Jéssika Alves) para avisar o que aconteceu com sua patroa. Entretanto no calçadão a situação fica cada vez mais angustiante já que o pai da criança vai até lá para entender o que está acontecendo. Para piorar ainda mais, o marido da conhecida de Juliana começa a gritar com sua mulher e ela a culpa por ele já ter batido nela, ele fica mais descontrolado ainda e continua tentando ir para cima da mulher, que é protegida pelo policial por instantes apenas, pois o homem está descontrolado.

Nando não desiste de achar Juliana e vai até o apartamento da morena com sua irmã Chica (Natália do Vale), Helena e Virgílio (Humberto Martins) e quando chegam lá se deparam com a cena da dona de casa sentada em seu quarto brincando com a menina que ainda diz para eles fazerem silêncio se não irão assustar a criança. Logo após isso, os pais da garota chegam ao apartamento juntamente com o policial. Nando tenta contornar a situação dizendo é advogado dela e que ela se encontra em um momento difícil da sua vida, já que está doente. Mostrando cada vez mais sua loucura, Juliana diz para a mãe

de a menina leva-la mais vezes lá para brincar com Bia. Mas essa não será a única vez que ela aprontará. Nos episódios que irão ao ar brevemente, a dona de casa irá conseguir seduzir Jairo e tentará convencer o rapaz de ir morar com ela e levar a Bia junto.

Em Família – Luiza reclama com Laerte do beijo que ele deu em Shirley

Em Família

Na novela Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) não vai se conter e provocará Laerte (Gabriel Braga Nunes), depois de saber que ele beijou Shirley (Viviane Pasmanter) em uma boate de Goiânia, mesmo vivendo um relacionamento fixo com Verônica (Helena Ranaldi). A jovem diz que seu namorado nunca faria algo parecido, pois é um rapaz comportado.

Os dois estão no galpão da música, quando a jovem fala com o flautista sobre o assunto. Os dois se encontram por acaso, mas ela faz questão de ignorar Laerte. O músico fica desconfiado e pergunta se Luiza está fugindo dele.

Luiza nega e explica apenas que está com pressa, porque está atrasada para a faculdade. Laerte não dá importância ao comentário e questiona se Luiza está gostando do espaço dedicado a cultura que ele está criando.

Ela pergunta porque a opinião dela é importante e ele diz que se interessa por saber o que os jovens pensam, afinal é para eles que o espaço é destinado e os jovens que vão frequentar o galpão. Luiza parabeniza Laerte e diz que o centro cultural está bacana.

Luiza informa que Verônica está ali, questionando se Laerte ainda está casado depois do beijo que ele deu em Shirley e da foto que acabou indo parar na internet. O flautista apenas ri e não dá maior importância ao que Luiza disse.

Em Família

Ele diz que esse tipo de coisa poderia ter acontecido com qualquer homem desavisado, que sai para aproveitar a noite em uma casa noturna. Ele diz que até André (Bruno Gissoni) poderia ter sido vítima. Luiza nega e afirma que seu namorado é diferente e comportado. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.