Publicado em: terça-feira, 25/03/2014

Em Família – Helena diz que Luiza deve ficar atenta com Shirley

Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje terça-feira 25/03/14, Helena (Julia Lemmertz) vai alertar a filha, Luiza (Bruna Marquezine) sobre Shirley (Vivianne Pasmanter). Isso porque a vilã conseguiu armar uma armadilha para Laerte (Gabriel Braga Nunes) e conseguiu agarrá-lo dentro de uma boate em Goiânia.

Helena questiona o que a filha achou ao ver as fotos de Laerte e Shirley juntos. Luiza declara que está ficando cansada dos assuntos que dizem respeito ao flautista e deixa Helena irritada, que acaba insistindo no assunto.

Helena diz que a filha não deve dar atenção as criticas que a mãe recebe, mas ficara atenta quando ela fala. A leiloeira lembra que alertou a filha que Shirley não era uma boa pessoa e diz que a agora a jovem pode constatar isso por conta própria, lembrando que ela não se importou em ficar com Laerte, que é um homem casado.

Luiza destaca que quem é comprometido é ele e não ela, declarando que é ele quem deveria ter respeitado a esposa antes de beijar outra mulher. A estudante diz que nada prova que foi Shirley que beijou Laerte.

Por fim, Helena concorda com a filha, dizendo que pela imagem, percebe-se que Laerte não foi forçado a beijar ninguém. Ela diz que os dois merecem ficar juntos, mas volta a pedir que a estudante fique atenta com Shirley, pois ela é uma cobra e a filha não pode bancar a ingênua. Luiza promete dar ouvidos a mãe. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Em Família – Shirley ataca Laerte novamente

Em Família

Na Novela Em Família de hoje terça-feira 25/03/14, Shirley (Viviane Pasmanter) está decide a fazer o que for preciso para ficar de vez com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ela percebe que suas armadilhas não estão funcionando como deveriam e decide fazer um ataca mais direto.

Rafaela fica surpresa ao ver o quanto a amiga ama o flautista. Shirley diz que o que sente pelo músico vai além de amor, pois por ele não sofre, não chora e nem guarda ressentimentos. Ao contrário, se sente inspirada e excitada quando pensa nele, como se enlouquecesse. Por isso decide chegar de ver nele e conquistá-lo definitivamente.

Mas a amiga lembra que ele vive com Verônica (Helena Ranaldi), que está bastante próxima e pode impedir que os seus planos se concretizem, lembrando que a pianista ficou com Laerte, mesmo depois que as fotos dele beijando Shirley vazaram na internet.

Shirley declara que Verônica é o tipo de mulher que mais lhe incomoda, pois é do tipo que perdoa dos deslizes do companheiro. Ela declara que isso pode prejudicá-la, mas ajudá-la ao mesmo tempo. A vilã declara que Verônica pode ficar brava, mas acabará voltando para Laerte quando ele quiser. Por isso, Laerte pode se sentir livre para fazer o que desejar, sempre precisar se preocupar em perder a companheira.

Por fim, ela promete que vai conseguir provar para Laerte que é a mulher ideal para ele, mas ainda não sabe como fazer isso. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Em Família – Juliana paga dívida de Jairo e o levará ao cartório para casar

Em Família

Na Novela Em Família de hoje terça-feira 25/03/14, tudo indica que Juliana( Vanessa Gerbelli ) está mesmo a um passo de finalmente conseguir ter a guarda de Bia (Bruna Faria) no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 31 de março, na novela global ” Em Família “, de Manoel Carlos. Agora, já que conseguiu o divorcio de Nando (Leonardo Medeiros), ela poderá se ver livre para pagar tudo o que Jairo (Marcello Melo Jr.) está devendo á sogra, além de leva-lo até um cartório para que possam se casar, levando consigo Luiza ( Bruna Marquezine ) como testemunha desta complexa união.

Tudo vai começar no momento em que Juliana sair radiante do escritório do seu advogado na companhia de Jairo. Ela lhe entregará um papel e dirá que aquele é um recibo que será o seu “alvará de liberdade” e que isto provará que ele não deve mais nada á sua sogra. O malandro vai pegar o documento e beijará sua noiva, que o apresentará á secretária e contará que foi a funcionária que lhe aguentou e que lhe consolou todas as vezes que ela foi até ali, quando chegava desesperada com sua situação, e dirá que aquele é Jairo, o pai de sua filha. A moça sorrirá sem graça e dirá que ela fez uma boa troca, já que conheceu Fernando.

Depois de uma semana o casal vai chegar á um cartório de registro civil no centro do Rio de Janeiro acompanhados de Guiomar (Jessika Alves) e de Luiza, que vai logo perguntando se sua tia está feliz. Ela responderá que agora está realizando um sonho, não o de casar, já que se casou outra vez, e que se não fosse Bia jamais o faria novamente, mas sim o sonho de poder ser mãe legalmente e que de certa forma pode até mesmo sentir que tem leite para amamentar.

Em Família

Admirada com a resposta da tia, a filha de Helena ( Julia Lemmertz ) dirá que não consegue acreditar no que ouviu, e Juliana rebaterá dizendo que vai mostrar o que disse. Neste momento entrarão na sala dois homens que parecem ser ainda menos confiáveis do que Jairo e eles se apresentarão, dizendo ao malandro que ele se deu bem. Na sequencia da cena todos começam a se preparar para o início do casamento. O que ainda não se sabe é que será o responsável por atrapalhar os planos da morena, que estará radiante pelo fato de poder cuidar de Bia sempre que quiser.

Em Família – Clara dirá a Helena que relação com Marina é traição

Em Família

Na Novela Em Família de hoje terça-feira 25/03/14, a delicada situação que está acontecendo entre Clara ( Giovanna Antonelli ), seu marido e sua nova amiga, Marina (Tainá Muller), está longe de terminar. Na novela global Em Família, ela acabará confessando á sua irmã, Helena ( Julia Lemmertz ), que nesta altura já está se sentindo traindo seu marido, Cadu ( Reynaldo Gianecchini ).

Desorientada, ela terá uma conversa franca com a mãe de Luiza e chegará a explicar que mesmo que não tenha acontecido nada entre elas, a dona de casa tem um carinho completamente diferente pela fotógrafa e que sabe que seu sentimento é recíproco. A mãe de Ivan vai detalhar que na noite anterior, quando Marina bebeu e acabou caindo da escada ,sendo levada ás pressas para o hospital.

Isso aconteceu por conta da difícil conversa que elas tiveram antes. Clara contará que foi até a casa da chefe, mas que foi escondida de seu marido no meio da madrugada, e confessará que se sentiu um pouco homem ao sair de casa pé ante pé para trair a esposa. Helena dirá que consegue compreender a irmã, mas enfatizará que ela foi porque quis e que essa urgência toda de madrugada, não sendo um caso de vida ou morte e nem mesmo de pessoas da família, dizem que a fotógrafa é uma pessoa muito importante para ela.

Em Família

Clara ainda confessará que Marina é sim uma pessoa muito especial em sua vida e que não sabe como lidar com isso. Dessa forma, Helena tentará avaliar que a imã e dirá que Cadu não está muito bem de saúde, e que dessa forma ela precisará encarar uma jornada dupla de enfermeira, lhe desejando coragem. Sendo assim, até mesmo Clara rirá da delicada situação que está vivendo.