Publicado em: sábado, 12/04/2014

“Em Família” – Clara e Cadu deixarão as brigas de lado para melhorar a relação

Em FamíliaNa Novela “Em Família”, Clara (Giovanna Antonelli) dará uma trégua nas brigas por causa de Marina (Tainá Müller) e reforçará os laços com o filho e Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Quando Nando (Leonardo Medeiros) e Felipe (Thiago Mendonça) tomarem um porre e aparecerem no apartamento de Clara, Cadu e a mulher cuidarão dos dois e os acomodarão na cama de casal. A assistente de fotografia ficará preocupada com o esforço físico que o marido fará, devido a sua doença, mas ele dirá para ela não se preocupar porque ele está bem. Clara aproveita o momento para fazer piada dizendo que já está ficando louca com tanta gente problemática perto dela, incluindo ela mesma, e que, se cercar a casa dela naquele momento, vira um manicômio e se jogar uma lona, um circo.

Os dois acabarão rindo juntos da situação e continuarão a falar sobre a dupla alcoolizada. Clara então decidirá ir tomar banho e o marido avisará que dormirá no quarto do filho. A assistente diz que não quer dormir no sofá e Cadu explica que ela não precisa dormir no sofá, que pode dormir com os dois bêbados ou com o marido e o filho. Os dois dormirão junto com Ivan (Vitor Figueiredo) e se divertirão muito. O garoto pedirá que eles repitam mais vezes essa noite. No dia seguinte, Clara rejeitará um almoço com Marina para aproveitar o clima bom em casa e ir prestigiar o marido no galpão. Ela e Ivan aparecerão no trabalho de Cadu o deixando extremamente feliz.

Fora das telas, Giovanna Antonelli diz que não tem preferências em relação as escolhas de Clara, que ela torce pelo amor. Segundo ela, a grande expectativa de seu papel é contar uma grande história e também a possibilidade de fazer algo diferente de tudo que já fez. A atriz diz ainda que o possível beijo gay é o que menos a preocupa e que, se chegar a esse ponto, é porque souberam contar a história e transmitir o que foi criado pelo autor.

Em Família

Sobre o relacionamento com Reynaldo Gianecchini, ela conta que o entrosamento existe desde o primeiro trabalho juntos e que só melhorou com o tempo. A atriz é só elogios para o parceiro de cena e diz que o tempo só traz mais afinidade, amadurecimento, amizade e cumplicidade. Sobre o autor da trama, Manoel Carlos, ela também é só elogios. Giovanna diz que o autor sabe descrever o ser humano como ninguém e é capaz de fazer qualquer um se identificar um pouco com um personagem ou outro justamente por trabalharem o cotidiano em seus textos.

A atriz é dirigida pelo marido, o diretor Leonardo Nogueira, e diz que trabalhar com essa cumplicidade tem um gostinho de sair de férias juntos e é um prazer. Ela diz que admira o trabalho do marido e o acha um grande profissional, então adora trabalhar com ele.

“Em Família” – Shirley percebe o clima entre Laerte e Luiza e tenta impedir que os dois se aproximem mais

Na Novela “Em Família”, Shirley mostra que não veio para brincar. Ela começou a perceber que está acontecendo algo entre Luiza e Laerte. Como não pode perder tempo e nem cogitar a ideia de perder seu amor novamente, ela usará uma desculpa para poder procurar Helena e fará questão de confrontá-la, afirmando que o amor dela e de Laerte está renascendo, entretanto, dessa vez com a filha. Seu plano e fazer com Helena se ire contra a situação e tente a todo custo separar os dois.

Em Família

Por isso, antes de ir até Helena, a perua irá procurar por André e jogará no ar o fato da namorada dele ter uma vontade súbita de aprender a tocar flauta, ela atiça o ciúme do rapaz. Tudo isso tem ínicio, quando Shirley chega até o galpão cultural, com um caminhão cheio de instrumentos, ela então perceberá o romance nos intensos olhares entre Laerte e Luiza, além de ver que a estudante fica desconcertada quando é questionada sobre a flauta nova que ganhou.

A loira usa isso contra Luiza, e aproveita para ir correndo a casa de leilões e comentar sobre o fato de ela ter ganho uma flauta semiprofissional de presente, em resposta, Luiza não revelará a princípio de quem ganhou, mas Shirley já deduzirá por si só. Ela dirá a Helena: “Sei como é, filha mulher nunca gosta de falar as coisas para mãe, né? Cheia de segredos, competição”.

Em Família

Como se não bastasse, ela está decidida a eliminar qualquer pessoa que tente atravessar seu caminho e de Laerte, então continuará destilando veneno para causar discórdia entre as duas: “Dá pra adivinhar quem deu a flauta, não acha? Imagina, Laerte é tão sedutor e ela não sai daquele galpão”, a milionária provoca. Helena ficará nervosa, mas se controlará na frente da inimiga. Ela pedirá que Shirley pare de se preocupar com a vida de sua filha.