Em Família – Clara considera viver um amor com Marina

Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje quarta-feira 26/03/14, depois de assinar o divórcio sem nenhum ressentimento, pensando no plano para o futuro de se casar com Jairo e garantir a guarda de Bia, Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos, mesmo sob o clima de separação no ar. Marina liga para Clara com o celular de Vanessa, mas a dona de casa também evita a ligação e não atende perto dos familiares. Quando Nando e Cadu se afastam do restaurante, para resolver as questões do novo negócio de Cadu, Clara aproveita para desabafar com a tia Juliana sobre seu dilema atual.

Depois de ter ajudado a tia, sendo sua testemunha no momento do divórcio, ela considera que poderá contar com a ajuda da tia para encontrar um caminho. Clara está cheia de dúvidas e questiona se Juliana em algum momento já sofreu o assédio por parte de uma mulher. De forma muito natural, Juliana diz que esse tipo de situação é bastante comum. Clara se surpreende com a naturalidade que Juliana aparenta para discutir o assunto e a tia questiona se ela está envolvida com alguma mulher, pedindo que ela abra o jogo de uma vez e conte o que está acontecendo.

Clara começa explicando que está vivendo uma situação muito complexa, porque já está claro que ela e esta outra mulher sentem atração uma pela outra, que tem uma química muito forte entre elas. Elas continuam conversando e Clara comenta que se fosse um homem, ela poderia fazer dele apenas seu amante, que se dividia entre dois amores como muitas mulheres costumam fazer, mas que não sabia como iria continuar casada com um homem e ter uma mulher como sua amante. Mesmo abrindo seu coração para a tia, ela não comenta que se trata de Marina.

Em Família

Juliana concorda com o drama da sobrinha e continua ouvindo quando Clara confidencia que só viveria uma aventura dessa se não amasse seu marido ou caso amasse a mulher em questão mais que a seu marido. Marina fica esperando Clara na portaria do prédio. Jairo tenta falar com Juliana. Virgílio encontra Marina próximo ao prédio em que moram e a convida para fotografar suas esculturas.

Em Família – Marina admite para Clara que a está amando

Na Novela Em Família de hoje quarta-feira 26/03/14, Marina liga para Clara com o celular de Vanessa, mas a dona de casa também evita a ligação e não atende perto dos familiares. Clara está cheia de dúvidas e questiona a tia Juliana se em algum momento ela já sofreu o assédio por parte de uma mulher. Clara se surpreende com a naturalidade que Juliana aparenta para discutir o assunto e a tia questiona se ela está envolvida com alguma mulher, pedindo que ela abra o jogo de uma vez e conte o que está acontecendo. Clara começa explicando que está vivendo uma situação muito complexa, porque já está claro que ela e esta outra mulher sentem atração uma pela outra, que tem uma química muito forte entre elas.

Em Família

Elas continuam conversando e Clara comenta que se fosse um homem, ela poderia fazer dele apenas seu amante, que se dividia entre dois amores como muitas mulheres costumam fazer, mas que não sabia como iria continuar casada com um homem e ter uma mulher como sua amante. Mesmo abrindo seu coração para a tia, ela não comenta que se trata de Marina. Clara confidencia que só viveria uma aventura dessa se não amasse seu marido ou caso amasse a mulher em questão mais que a seu marido. Marina fica esperando Clara na portaria do prédio.

Clara passa pelo local e nem percebe, somente quando Marina chama por seu nome, quase sem acreditar que a fotógrafa foi até lá para vê-la. As duas se abraçam cheias de saudade. Elas então sobrem para o apartamento de Clara e ficam se culpando pelo afastamento atual entre elas. Clara mente que teve um problema e por isso não atendeu o telefonema, mas Marina sabe que ela a estava evitando e brinca com isso, com o fato de Clara não conseguir mentir.

Em Família

Clara então admite que realmente não quis atender o telefone da fotógrafa, por conta deste afastamento entre elas que determinaram, mas revela que sofreu muito durante este período em que não se falaram e que estavam com muita vontade de falar e ligar para ela. Marina então fala abertamente sobre seus sentimentos e admite que está amando Clara. As duas se abraçam emocionadas, mas Ivan chega em casa correndo e interrompe o clima, sendo seguido pela chegada de Cadu, que novamente não gosta nada de ver as duas juntas desta forma.

Em Família – Ciúmes de André por Laerte causa nova briga de casal

Na Novela Em Família de hoje quarta-feira 26/03/14, Luiza nem imagina que em breve irá ter uma nova discussão com Andre por conta da proximidade de Laerte com ela e o ciúmes do namorado por conta isso. Há dias a jovem vem procurando por um caderno seu da faculdade que está sumido, mas como não consegue encontrá-lo, começa a chegar a conclusão de que realmente perdeu o objeto, com toda a matéria que iria precisar dentro dele. Conformada, ela se preparara com André para irem juntos assistir um filme no cinema.

Em Família

Ela comenta animada com o namorado como está contente que Verônica e Laerte concordaram em realizar um concerto na casa de repouso onde Neidinha trabalha, para animar os idosos que estão hospedados lá sob a tirania de Miss Lauren. Para piorar o ciúmes de André, Luiza ainda comenta animada que está considerando em falar algumas aulas de música, de algum instrumento, no galpão cultural de Verônica e Laerte. André pede que Luiza se apresse para os dois saírem logo, mas ao abrir a porta do armário e pegar uma blusa, acaba derrubando justamente o caderno de Luiza lá de dentro.

Luiza estranha que o caderno estivesse na casa de André e comenta que há um bom tempo está procurando por ele. André tenta disfarçar, dizendo que ela esqueceu o caderno lá nas ultimas vezes que foi visitá-lo e ele acabou também se esquecendo de entregar para a namorada. Sem perceber, Luiza deixa escapar que jamais iria deixar aquele caderno ali, pensando nos vários desenhos que tem de Laerte nas páginas finais. André mesmo completa a fala de Luiza, a interrompendo e falando que ela jamais iria deixar o caderno ali justamente pelos desenhos que ela fez de Laerte no caderno da faculdade.

Em Família

André a pressiona por conta dos desenhos, já cheio de ciúme. Luiza tenta manter um clima bom entre eles, tentando evitar uma briga, mas comentando que se continuarem discutindo assim, uma hora eles vão se cansar um do outro. André então comenta que o problema não é isso, que o problema é o jeito de Luiza, que vai se impondo e tomando conta do pedaço de tudo o que participa e as pessoas podem ficar pensando que ela tem outros interesses, como no caso de Laerte. Luiza tenta explicar que tudo se trata de apenas admiração, abraçando o namorado e dizendo que o ama. Os dois fazem as pazes, mas André continua cheio de desconfiança.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir