sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Em Família"Em Família" - Clara acaba com as esperanças de Marina

“Em Família” – Clara acaba com as esperanças de Marina

Em FamíliaNa Novela Em Família, a assistente Clara irá acabar de vez com as esperanças de Marina, que espera ainda pelo dia em que as duas irão viver um grande amor, já que a atração e a aproximação entre as duas é obvia e aparente. Depois de muito tempo com o casamento em crise, Clara finalmente consegue se acertar com Cadu e para manter um casamento saudável, ela vai acabar de vez com o envolvimento que ainda tem com a fotógrafa.

Clara vai procurar Marina para uma conversa definitiva, em que vai colocar um ponto final do casamento, lembrando do respeito que sente pelo marido e como quer honrar o compromisso que assumiu com ele. Clara decide dar uma segunda chance ao seu relacionamento com o marido depois dos dois se acertarem, passarem um noite de amor muito romântica juntos e ainda ser presenteada pelo marido com uma nova aliança, reforçando a união deles. Além disso, Clara vem ficando cada vez mais preocupada com o estado de saúde do marido.

Ela conversa com a fotógrafa para esclarecer a situação, afirmando que nunca quis brincar com os sentimentos de Marina e tudo o que elas haviam vivido até então era verdadeiro e para sempre será muito importante em sua vida, a fazendo se redescobrir como mulher. Clara explica que mesmo sem necessidade, já que as duas não tinham nada sério, ela quis dar uma explicação para seu afastamento da fotógrafa, pedindo que ela entenda seus motivos, que ela não pode abandonar o marido neste momento. Marina afirma compreender, afirmando que ela não quer possuir Clara, apenas amá-la.

Em Família

Clara fica ainda mais confusa e vai desabafar com a tia Juliana, afirmando que ela é um misto de culpa, dúvida e medo. Juliana aproveita para comparar a situação com seu envolvimento com Jairo, recomendando que Clara fique com a fotógrafa para conseguir se decidir sobre o que quer. Clara fica em dúvida, questionando se a recomendação dela é pela traição a Cadu. Apesar da reação da sobrinha, Juliana lembra a ela que Clara já traiu Cadu em pensamento várias vezes, que seria apenas concretizar realmente, para pelo menos conseguir resolver a dúvida.

“Em Família” – Verônica humilha Luiza por envolvimento com Laerte

Na Novela Em Família, o jeito ousado e atrevido de Luiza irá acabar lhe causando um momento de constrangimento nos próximos capítulos da novela Em Família, de Manoel Carlos. Isso porque ela terá um breve bate boca com Verônica, a quem irá provocar pelo relacionamento fracassado com Laerte. O problema é que desta vez a pianista não vai deixar o desaforo barato e vai revidar. Cheia de raiva, Verônica chegará a humilhar a jovem, que sairá arrasada sem responder Verônica. Conforme foi divulgado com informações dos bastidores, toda a confusão vai acontecer no dia da inauguração oficial do Galpão Cultural de Laerte e Verônica.

Em Família

Luiza irá participar do evento, mas irá ainda presentear Laerte com um desenho de sua autoria do busto de Laerte, já emoldurado. Laerte ficará encantando com a gentileza de Luiza e irá agradecer a jovem pelo presente. Ele ainda a elogia, afirmando que ela tem muitos talentos ocultos. Verônica vai se aproximar justamente neste momento e vai ouvir Laerte elogiando a jovem, comentando que em breve ele conhecerá todos os talentos de Luiza, já que ela tem se mostrado um tipo de mulher que se revela fácil.

Luiza revida, afirmando que ela só se revela para quem quer e precisa ouvir a resposta grosseira de Verônica, que rebate que as pessoas para quem Luiza quer se revelar inclui também homens casados. Mas Luiza não perde a pose e ainda provoca, afirmando que se estes homens, apesar de casados, estiverem disponíveis ela não vê problema, ainda mais se eles estiverem abandonado a mulher. Essa é a gota d’água para Verônica, que chama Luiza de atrevida, reclamando que ela tem poucas armas. Luiza continua rebatendo as acusações e chega até a envolver Laerte na discussão, que pede a jovem que pare com as provocações.

Em Família

Mas Verônica debocha do fato de Luiza estar sendo seduzida por Laerte como aluna, já que ela foi mais que aluna do flautista, foi sua discípula, competente, virtuosa e inigualável. Mas Luiza rebate que o talento dela para a música parece não estar seguindo para outras áreas. Verônica então dá um último golpe, perguntando a Luiza se Helena já sabe que a filha está com um homem que ela amou por toda a juventude e quase matou seu pai. Luiza fica sem palavras e sai correndo aos prantos, enquanto Laerte repreende Verônica por sua crueldade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias