quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Em FamíliaEm Família - Chica obriga filho a se curar do alcoolismo

Em Família – Chica obriga filho a se curar do alcoolismo

Em FamíliaNa Novela “Em Família”, a personagem Chica (Natália do Vale) vai dar uma dura no filho Felipe (Thiago Mendonça). Isso porque o médico é alcoólatra e não está se esforçando o suficiente para deixar a dependência. No capítulo da novela que irá ao ar na noite desta quarta-feira, dia 14 de maio, o rapaz terá de prometer de joelhos que irá se curar.

Chica vai ter uma conversa séria e franca com o filho. Não apenas ela, mas toda a família está cansada de passar pelos vexames que Felipe está acostumando a fazer. Ela percebe que ele está se afundando cada vez mais na doença e vai atrás dele no ambiente de trabalho.

Chica chega ao consultório do filho e não enrola para dizer tudo o que está entalado em sua garganta. Ela questiona Felipe sobre quando ele irá parar de beber de forma exagerada. O médico vai responder à mãe através de um pedido. Ele quer que ela tenha calma.

Mesmo assim, Chica afirma que já teve muita paciência e cansou de tanta calma. Ela exige uma resposta concreta e definitiva sobre esse assunto. Chica vai dizer para ele se internar em uma clínica de reabilitação e peça socorro.

Depois de ouvir isso, Felipe se ajoelha e promete à mãe que irá mudar sua situação. Mesmo assim, Chica continua firme e diz que as palavras do rapaz já não valem muita coisa diante de todo o sofrimento que ele a faz sentir. Ela pede para que ele se ajoelhe e faça um juramento nem que seja por um dia pelo menos. Felipe obedece o pedido da mãe, ajoelha-se e fala que irá deixar ser tratado e que irá para uma clínica se for necessário.

Quem já esteve muito envolvida e apoia Felipe na luta contra o alcoolismo é Luiza (Bruna Marquezine). Ela já acompanhou o tio por diversas vezes em reuniões entre alcoólicos anônimos. Mas a situação permanece complicada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias