terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Em FamíliaEm Família - Cadu questiona Clara sobre sentimento por Marina

Em Família – Cadu questiona Clara sobre sentimento por Marina

Em FamíliaNa Novela Em Família, de Manoel Carlos, a aproximação entre Marina e Clara se tornará algo ainda mais evidente, deixando claro o sentimento de amor e paixão que existe entre as duas.

A questão virá à tona mais uma vez durante uma discussão entre Cadu e a esposa, quando ele tentará colocar Clara na parede para conseguir saber qual é a verdadeira relação entre ela e a fotógrafa Marina. A discussão entre eles começará num dia em que ao voltar para casa, Clara perceber que esqueceu sua aliança no estúdio fotográfico de Marina. O problema é que o clima entre os dois já está pesado e Cadu não vai gostar nada da situação.

Para piorar, ao perceber seu descuido, Clara vai mentir que na verdade esqueceu sua aliança no bistrô, quando passou por lá mais tarde, sem nem imaginar que Marina já havia ligado mais cedo para a casa de Clara e conversou com Cadu no telefone para alertar sobre a perda da aliança, que ficou no estúdio. Ele já estará sabendo que Clara passou pelo estúdio mais cedo e que foi lá verdade que ela esqueceu a joia. Cadu ficará tão irritado com a mentira da mulher que chegará a chamá-la de mau caráter durante a briga deles.

Em Família

Mas Clara vai retrucar que mentiu justamente por culpa dele mesmo, que fica sempre implicando com Marina. Ela inventou que esqueceu a aliança no bistrô na tentativa de não irritar o marido. Cadu ficará tão nervoso durante a briga que questionará a esposa, de forma irônica, se ela estava esperando aplausos, por trocar não só a ele, mas também o filho, os sonhos e a família deles para ir para a cama com outra mulher. Clara fica sem reação, já que apesar disso não ter ainda acontecido, no fundo ela sabe que é algo que tem pensado muito ultimamente.

Cadu então sugere que a relação deles não tem mais volta e que é melhor pensarem na separação. Clara logo afirma que irá ficar com o filho Ivan e também com o apartamento onde moram, já que não cometeu nenhum erro ou pecado, que acabou se apaixonando naturalmente por outra mulher, sem ter corrido atrás ou buscado por isso, da mesma forma como veio o amor dela pelo marido quando eles se conheceram. Ela ainda revela que por mais que o marido não acredite, que ela ama os dois e por isso está dividida.

Em Família – Marina pede que Clara decida com quem quer ficar

Em Família

Na Novela Em Família, de Manoel Carlos, a aproximação entre Marina e Clara se tornará algo ainda mais evidente, deixando claro o sentimento de amor e paixão que existe entre as duas. A questão virá à tona mais uma vez durante uma discussão entre Cadu e a esposa, quando ele tentará colocar Clara na parede para conseguir saber qual é a verdadeira relação entre ela e a fotógrafa Marina. Mas além de ter que enfrentar Cadu, Clara também precisará se posicionar diante de Marina, que irá se cansar de esperar que a assistente se decida com quem quer ficar. Isso virá à tona depois da recuperação de Cadu após seu transplante de coração.

Marina sempre foi muito compreensiva, tamanho seu amor por Clara, sempre se contentando em ter apenas metade da atenção e amor de sua assistente. Entretanto, no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 27 de maio, Marina vai colocar Clara na parede e pedir para que ela se decida com qual dos dois realmente quer ficar e viver um amor. Mesmo sendo muito próximas e o sentimento entre elas ser evidente, as duas sequer chegaram a se beijar. Mas Marina vai mudar sua estratégia e passará a investir mais diretamente na tentativa de conquistar de vez o coração de Clara. Ela vai aproveitar a comemoração de aniversário de Giselle e tenta sair da festa com Clara sem ser vista, mas as duas serão interrompidas por Vanessa.

Assim que volta para casa, Clara vai protagonizar mais uma discussão com o marido por conta deste envolvimento, deixando bem aparente que a crise que eles estavam enfrentando no casamento por conta da aproximação de Marina antes da cirurgia ainda continua à toda, só havia dado uma pausa por conta do transplante do chef de cozinha. Por outro lado, Marina também enfrenta dificuldades, como sua situação econômica precária desde que o pai parou de financiar seu estúdio com uma mesada gorda que costumava enviar. Tentando capitalizar mais dinheiro com trabalhos no cenário internacional, Marina resolve realizar uma exposição em Londres e convida Clara para acompanhá-la.

Em Família

Clara ficará indecisa, já que não consegue nem mesmo se decidir com qual dos dois ficar por amá-los igualmente. Mas Marina não pode esperar para sempre desta vez e colocar Clara na parede, afirmando que desta vez ela precisa se decidir se quer viver esta história ao lado dela ou se continuará com Cadu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias