sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Em FamíliaEm Família - Cadu quase desmaia na rua durante corrida

Em Família – Cadu quase desmaia na rua durante corrida

Em FamíliaNa Novela Em Família, Luiza se indigna ao ver que Alice está sofrendo preconceito por ser negra. Laerte e Selma retornam a Goiânia para realizar uma avaliação da casa da família. Cadu tem novamente um mal estar, mas desta vez estará sozinho correndo na praia. Ele decidiu praticar a atividade física na intenção de voltar à boa forma, mas uma simples corridinha no calçadão da praia já foi suficiente para ele ser tomado pela cansaço e sentir a falta de ar. Ele para de correr e quase desmaia na rua. A sorte dele é que o dono de um quiosque perto é já conhecido da família e o carrega para casa ao perceber que o rapaz não está bem.

O aspirante a chef de cozinha então chega de volta em seu apartamento carregado pelo dono do quiosque e é tratado como criança para a esposa, que lembra nunca ter ocorrido antes esta situação, ficando claro que já chegou o momento dele procurar médico o ver o que tem. Mas Cadu não aceita que pode estar doente e rejeita a sugestão, afirmando que os exames não vão indicar nada e que este mal estar dele acontece com todo mundo.

Virgílio realiza uma viagem até Goiânia para preparar o local de sua exposição. Escutando uma conversa entre Leto e Paulinha. Shirley percebe que Laerte tem uma grande admiração pela filha de Helena. Enquanto isso, Luiza conversa com a mãe sobre a mudança no comportamento dela desde o retorno de Laerte ao Brasil. Ela afirma que a mãe nunca mais foi ela mesma desde que Laerte voltou para o seio da família desfeita há mais de 20 anos. Helena admite, afirmando que era mais feliz sem o flautista por perto, ainda mais rondando Luiza.

Em Família

É inaugurado o novo consultório onde Felipe vai trabalhar. Benjamin e os outros idosos da casa de repouso realizam um passeio até o teatro. Cadu pede que Felipe lhe prescreva algumas vitaminas para melhorar sua disposição. Shirley mente para Laerte que Leto está se apaixonando por Luiza. Virgílio comemora o reencontro com os amigos Mauro e Ana em Goiânia. Benjamin tem um mal estar durante o passeio. Virgílio e Laerte ficam cara a cara em Goiânia depois de passados 20 anos da briga entre eles.

Em Família – Laerte se apaixona por Luiza e tem surpresa

Na Novela Em Família, Shirley está cada dia mais causando intrigas desde seu retorno ao Brasil e sua mudança para o Rio de Janeiro. Ela vai conseguir causar uma discórdia séria entre Verônica e Laerte, na sua tentativa de afastar o casal e tirar a pianista de vez de seu caminho. Ela vai deixar bem claro para Verônica em uma conversa que todos comentam que Helena teve sim um filho de Laerte, de quando eles quase se casaram no passado, afirmando ainda que quem conhece bem Helena, sabe que esta criança seria Luiza, já que é o que tudo indica.

Em Família

Com esta informação em mãos, confiando na certeza de Shirley quanto a informação, Verônica pensa ser esta a melhor chance de tirar também Luiza de seu relacionamento, já que Laerte se mostra cada vez mais apaixonado por ela. Desesperada para acabar com qualquer chance de romance entre os dois, Verônica guarda a informação para usar no melhor momento. Um dia, Laerte chama a pianista para conversar e admite que não consegue mais negar que está apaixonado por Luiza.

Verônica então usa seu trunfo, afirmando que ele não pode se envolver com a jovem porque ela é sua filha. Laerte fica arrasado com a notícia e passa a evitar Luiza de todas as formas. Mas em determinada ocasião, cheio de raiva, Laerte vai exigir de Helena uma explicação, querendo saber porque ela escondeu por tanto tempo que ele era o pai da jovem. Vendo que desta forma Laerte pode decidir se afastar de vez de Luiza e sua família, Helena confirma a mentira, dizendo que a jovem é sim filha dele. Sem perceber, ela está também defendendo o seu amor do passado com o flautista, já que percebeu que o interesse dele era outro por Luiza.

Em Família

Mas Helena afirma que nem a filha ou o marido podem ficar sabendo desta história, pedindo que Laerte guarde segredo em nome da culpa por quase ter matado quem era amigo dele. O flautista então vai sofrer calado, mas acaba decidindo se manter próximo de Luiza como pai. Entretanto, apesar das informações, o autor da novela já confirmou que eles não serão pai e filha e que o envolvimento entre eles só vai acontecer depois de confirmada a paternidade de Virgílio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias