sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasEm Família - Cadu passa por transplante

Em Família – Cadu passa por transplante

Em FamíliaNa Novela Em Família, que vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 6 de maio, o personagem Cadu (Reynaldo Gianechinni) vai enfim fazer o transplante de coração. Como se sabe que esses procedimentos são imediatos, já que o órgão permanece vivo por pouco tempo, o chef de cozinha terá apenas 30 minutos para chegar até o hospital.

Clara (Giovanna Antonelli) recebe a ligação, fica nervosa e avisa o marido que eles precisam sair de casa imediatamente. O personagem Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai querer ir visitar o amigo junto com Luiza (Bruna Marquezine). Mas, a garota pede a ele para não ir por causa da mãe Helena (Julia Lemmertz).

Cadu vai ser chamado para o transplante logo após a esposa do operário acidentado ter aceitado doar o órgão do marido. É aí que Cadu se interna para começar o procedimento. A família toda vai se mobilizar em torno dessa situação.

Quem irá ficar incomoda com tudo isso é Selma (Ana Beatriz Nogueira) que vai ficar sozinha na casa de Helena para que as outras pessoas consigam ir até o hospital. Outra pessoa que não vai ficar esperando notícias é Marina (Tainá Müller). Ela vai correndo encontrar Clara e deixa seus afazeres no estúdio por conta da assistente Vanessa.

Em Família

Transplante de Cadu vai chegar ao fim com sucesso e a família toda irá ficar aliviada com a notícia. Assim que Felipe (Thiago Mendonça) dá informações sobre o procedimento a Clara, a esposa de Cadu fica mais tranquila. Mesmo assim, ela insiste em ter mais informações.

É aí que Felipe vai dizer que houve complicações no transplante já que Cadu apresentou arritmia no momento de adaptar o novo coração. Mas a equipe de médicos foi competente o suficiente para controlar a situação.

Clara vai agradecer a médica Silva com um abraço apertado e diz a ela que sempre será grata por ter salvado a vida do marido. Cadu vai precisar passar ao menos cinco dias no hospital e Clara já conta os minutos para leva-lo para casa de vez.

Em Família – Transplante de Cadu tem complicações e assusta médicos

Em Família

Na Novela Em Família, chegou o momento do transplante de coração do personagem Cadu (Reynaldo Gianechini). O chef de cozinha vinha sofrendo com os problemas cardíacos, mas, finalmente encontrou um doador. Um operário irá sofrer um acidente e a esposa vai decidir pela doação de órgãos. Nesse momento, Clara (Giovanna Antonelli) será comunicada e terá somente meia hora para dar entrada no hospital.

A família de Cadu fica tensa e corre para o hospital acompanhar o procedimento. Mas, os médicos responsáveis pelo transplante irão levar um tremendo susto. A cardiologias Silva (Bianca Rinaldi) e Felipe (Thiago Mendonça) vão ter que lidar com um arritmia de Cadu. Mas, eles irão conseguir contornar a situação e salvar a vida do chef de cozinha. Quando o coração já está no corpo de Cadu, a arritmia vai aparecer.

Mal sabe Cadu que Clara está recebendo apoio da fotógrafa Marina (Tainá Müller), sua rival. Maria vai até o hospital e toda a família percebe o clima de romance entre as duas. Marina não se segura e faz uma verdadeira declaração de amor à Clara.

Em Família

Assim que Marina chega no hospital, Clara não disfarça e vai correndo abraça-la. Quem irá notar a situação será Chica (Natália do Vale), que irá observar a atitude das duas de longe. Chica vai ouvir Marina dizer a Clara que ela estará sempre ao seu lado e que não vai conseguir fazer nada do trabalho enquanto não souber que tudo ocorreu bem.

As duas trocam carinho nos corredores do hospital e Chica nota a intimidade que existe entre as duas. É aí que Marina decidir ir conversar com a filha de Clara e fazer um agrado com chocolates. Chica diz que é muito bom ver que Marina está dando uma força para a amiga que está precisando muito de carinho. A noite desta terça-feira reserva muitas emoções aos telespectadores da novela “Em Família”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias