Publicado em: quarta-feira, 09/07/2014

Em Família – Cadu diz que Clara deve maneirar nos carinhos com Marina

Em FamíliaNa Novela Em Família, Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai fazer um alerta para Clara (Giovanna Antonelli), demonstrando preocupação com o novo amor da ex-mulher, Marina (Tainá Müller) e como esse relacionamento repercute para seu filho, Ivan (Vitor Figueiredo). O empresário diz que Clara deve ser mais contida em suas carícias com a nova companheira quando estiver diante do garoto.

Isso acontece quando Ivan questiona se o Cadu e Verônica (Helena Ranaldi) estão namorando. Ele diz que e então Ivan pergunta se Marina é a namorada de sua mãe. Cadu se assusta com a pergunta e questiona por que Ivan pergunta isso. O menino conta que sempre Clara e Marina juntas e que elas parecem gostar uma da outra.

Cadu nota o quanto o filho é perspicaz e decide chamar Clara para conversar. Ele fala para a ex-mulher que está preocupado e Clara também se surpreende. Ela conta que nunca falou para o filho que disse que estava namorando Marina, mas disse que a fotografa é muito importante em sua vida e que faria parte da vidado menino também.

Cadu pergunta se Ivan vê Clara com Maria, de uma forma que ele possa crer que as duas são namoradas. Clara questiona se Cadu está se referindo a troca carícias ou beijos. Cadu declara que não quer entrar em detalhes, demonstrando que a situação o deixa constrangido. Clara acha a situação engraçada e fala que mesmo que se seu namorado fosse um homem, não iria se exibir diante do filho.

Em Família

Cadu então encerra a conversa, pedindo que Clara fique atenta a forma como reage ao lado de Marina quando Ivan estiver próximo. Ele diz que a situação pode ser complicada demais para a cabeça do menino. Clara informa que a situação também é difícil para ela e Cadu declara que confia na ex-mulher e explica que se preocupa, pois para ele tudo ainda é complicado. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Em Família – Virgílio se choca com convite para o casamento de Luiza

Na Novela Em Família – Luiza (Bruna Marquezine) vai enviar um convite de seu casamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes), para Virgílio (Humberto Martins), que ficará chocado. A jovem percebe a reação do pai, que tenta disfarçar.

Isso acontece quando Laerte tenta surpreender Luiza, mostrando para ela um modelo do convite. Ele explica que esteve na gráfica e trouxe a amostra para a noiva avaliar e aprovar, além de mostrar para os pais. Ele lembra que o casal tem uma semana para aprovar a impressão.

Em Família

Luiza se anima e em seguida vai até a casa dos pais para mostrar o convite a eles. Ela diz que estava ansiosa para falar com o pai. Ele questiona o que houve e a jovem conta que deseja mostrar para ele, em primeira mão, a amostra do seu convite de casamento. Luiza entra para i pai o envelope, que sente o golpe.

Virgílio não mostra muito entusiasmo quando responde que o convite ficou bonito e parabeniza Luiza. A jovem conta que é apenas um modelo, mas que gostaria que o pai opinasse a respeito, antes de imprimir todo o lote. Virgílio diz que o importante é que Luiza esteja feliz. Ela responde que sim e que gostaria que o artesão sentisse o momento.

Diante da resposta de Luiza, Virgílio demonstra mais sofrimento e olha para Luiza, com tristeza. A estudante nota e questiona se o pai está bem. Ele tenta disfarçar e acalmar a filha. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Em Família