sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Em FamíliaEm Família - Cadu briga com Clara e diz para ela dormir...

Em Família – Cadu briga com Clara e diz para ela dormir na casa de Marina

Em FamíliaNa Novela Em Família, Cadu (Reynaldo Gianecchini) acabará tendo uma grande discussão com sua mais nova rival, Marina (Tainá Müller) e, já na sequencia da cena precisará enfrentar a ira de Clara (Giovanna Antonelli). Completamente revoltado com o nível da relação da esposa com sua nova “amiga”, ele começará a provoca-la e mandará ela ir dormir na casa da fotógrafa. As informações foram divulgadas pelo jornal “Extra”, que é um veículo das Organizações Globo.

Depois de ter que passar por mais uma briga feia com Clara, Cadu decide ir tirar satisfações com Marina em seu estúdio e chegará perguntando o que ela deseja com sua esposa, além de que entrou em suas vidassem ser convidada e que agora se passa por amiga de Clara, mas que age como se fosse a dona dela. Marina, dessa forma, tentará se defender dirá que não entraria se não fosse bem aceita e que o chef trata o seu casamento como se fosse um monumento, mas que não para pra pensar que o amor é repleto de incertezas e que uma relação sempre está sujeita a tudo.

Cadu responderá que esse discurso da rival não passa de um blá blá e que não foi até ali para falar de amor ferido e nem mesmo de relações desgastadas, mas sim de mudança de gostos e afirmará que Clara jamais gostou de mulher. Os dois continuarão com o bate boca e Cadu vai começar a passar mal. A fotógrafa chegará até mesmo aligar para a sua assistente, mas o gourmet conseguirá sair correndo e vai embora. Assim que chegar em casa, Clara tentará de tudo para levar o marido até o hospital, mas ele não vai deixar.

Em Família

A dona de casa perguntará por que é ele está sendo duro com ela e o que foi que ela fez, mas ele jogará outra pergunta no ar perguntando por que é que ela acha que ele está nervoso e dirá que pensou em chamar a “amiguinha da esposa” para ir com ele ao hospital, ou que elas fossem juntas, e dirá que a esposa precisa perceber que são elas que o estão deixando doente. A assistente começará a chorar e vai chamar o marido de injusto, afirmando que não admitirá que ele grite daquela forma, além de que agora não vai mais até o hospital, nem que ele peça de joelhos.

Felipe (Thiago Mendonça) acabará presenciando toda a discussão e dirá que este grande estresse está fazendo ainda mais mal ao coração de Cadu. Clara aproveitará para dizer que o problema do marido não é no coração e sim na cabeça, e dirá que vai dormir na casa de Helena(Julia Lemmertz). Revoltado e irônico, Cadu perguntará por que é que a esposa não vai dormir na casa de Marina e a mãe de Ivan dirá que agora ele não falou alguma coisa sem sentido, que percebeu que ele não está tão ruim da cabeça e sairá batendo a porta de casa.

Em Família – Nando manda investigar vida de Jairo

Em Família

Na Novela Em Família, parece que Nando(Leonardo Medeiros) não vai ficar nem um pouco tranquilo depois de ter escutado a enorme briga que acontecerá entre sua ex-esposa, Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.). Nas imagens, o malandro chegará até mesmo a ameaçara tia de Helena (Julia Lemmertz), e declarou que não gosta de mulher “metida a besta” e que resolve esse problema com porrada. O ex-marido na morena não vai gostar nadinha de saber que os dois estão vivendo às turras, e decide pedir para que Fred (Bruno Ahmed) dê um jeito de revirar o passado de Jairo.

Ele chegará dizendo que o homem é um pilantra e que se casou com a sua esposa, e pedirá uma ficha completa dele incluindo até mesmo endereços, telefones e lugares onde ele morou, todas as pessoas com quem se relacionou e tudo o mais que conseguir. O advogado ficará com tremendo medo assim que perceber que Jairo está ficando a cada dia mais agressivo, mas Juliana não se deixará intimidar nem um pouco pelo novo marido e assim que escutar a ameaça de Jairo não deixará barato e dirá que caso chegue a apanhar vai direto na polícia.

Jairo responderá que não quer que ela se meta em sua vida e que não gosta que mandem ele cortar o seu cavanhaque e que não irá á nenhum salão cheio de “veados”. Juliana continuará a dizer que não quer ninguém em sua casa que tenha cara de marginal e pedirá para o novo marido soltá-la, já que ele a está machucando. Neste meio tempo, Nando escutará a briga e será flagrado por Guiomar (Jéssika Alves), que chegouna quele momento em casa depois de fazer as compras no mercado. A moça vai explicar para o advogado que aquele bate-boca entre os patrões está rolando desde manhã cedo.

Em Família

Assim que perceber que a empregada está chegando, os dois vão parar de brigar, mas o clima na casa continuará tenso. Tanto que Juliana colocará Jairo para ir dormir no sofá e, morrendo de medo de que ele tente fazer alguma coisa contra ela, vai trancar a porta do quarto em que dorme. Guiomar, assim que entregar um lençol e um travesseiro para o novo patrão, pedirá para que ele tome muito cuidado, já que Juliana é uma mulher muito valente. Irritado, ele dirá que torce o pescoço caso se sinta ameaçado e imitará o gesto de torcer o pescoço assim como se fazem com os frangos.

Em Família – Juliana diz que não quer se separar de Jairo após recuperar Bia

Em Família

Na Novela Em Família, Juliana ( Vanessa Gerbelli )já provou á todos que é mesmo completamente capaz de fazer tudo para que consiga ser mãe da menina Bia (Bruna Faria), na trama das 21h da Rede Globo, ” Em Família “,e isso inclui até mesmo se casar com o pai biológico dela. Todavia, parece que algum sentimento vai começar a aparecer entre o casal , que vão se casar sem nem mesmo estarem apaixonados. Depois que finalmente conseguir levar a criança para o apartamento da nova esposa, Jairo (Marcello Melo Jr.) perguntará se ela ficou arrependida e se deseja desistir de continuar casada. A irmã de Helena dirá que não e que não vai desmanchar o casamento, garantindo que não está arrependida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo que será transmitida na próxima segunda-feira (7), na trama de Manoel Carlos. Algum tempo depois de ter casado no cartório, Juliana irá com seu marido até a casa de Iolanda (Magdale Alves) para buscar Bia e será recebida com enorme hostilidade. A avó da criança dirá que a dona de casa pode levar Bia e que ia mandar a menina para sua casa, já que não tem condições de cria-la com tudo o que a ricaça pode dar, e que teria entregado Bia caso ela não tivesse tentado enrolá-la.

Já muito emocionada, a madrasta pegará a menina no colo e vai dar um jeito de ir terminando logo a conversa, afirmando que a avó poderá visitá-la sempre que quiser. Já no capítulo seguinte, a nova família aparecerá em cenas onde estão todos reunidos em uma lanchonete e Jairo vai comentar que a ex-sogra disse que sua esposa não precisava ter casado com ele, e perguntará se ela se desinteressou em continuar casada e afirmará que se soubesse disso não teria feito isso. Juliana achará graça e rebaterá, rindo muito, que não é rica e que seu ex-marido a achava chata, afirmando que ele não ficou na vantagem. Os dois rirão e em um clima leve, o malandro perguntará se ela se arrependeu de casar com ele.

Em Família

Com uma expressão adorável, a dona de casa dirá que não sabe o que faria se tivesse conseguido ficar com Bia antes e ele responderá que se ela estiver arrependida do casamento poderá ficar com a menina sem que ele lhe exija nada e que entendeu que o melhor para ela é ficar com a dona de casa, afirmando que ela ganhou uma mãe tão boa quanto Gorete. Sensibilizada, Juliana vai colocara sua mão sobre a dele e afirmará, toda carinhosa que não deseja desmanchar o casamento e que não está nem um pouco arrependida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias