sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesEm estreia de Seedorf como treinador, Milan bate o Hellas Verona

Em estreia de Seedorf como treinador, Milan bate o Hellas Verona

Seedorf como treinador: Milan bate o Hellas VeronaEm estreia de Seedorf como treinador, Milan bate o Hellas Verona

Em jogo que valeu a estreia do holandês Clarence Seedorf como treinador, o Milan venceu o Hellas Verona no último domingo (19), no Estádio San Siro, em Milão, por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Com esse resultado, o time rossonero se manteve na 11ª colocação, com 25 pontos ganhos, enquanto o adversário está na sexta posição, com 32 pontos conquistados, mesmo número da Internazionale de Milão.

Jogando em casa, o time rossonero teve quatro boas oportunidades de abrir o placar na primeira etapa. Logo aos sete minutos, Emanuelson fez tabela do lado direito e cruzou fechado, o goleiro Rafael dividiu com Balotelli e levou a melhor no lance. Aos 13 minutos, Kaká tocou para Mário Balotelli, que chutou com perigo, pra fora. Seis minutos depois, o centroavante arriscou mais uma vez, mas a bola foi por cima do gol. A chance mais perigosa foi aos 39 minutos. Balotelli recebeu na área, cortou para o meio e chutou colocado, Rafael defendeu.

Já no segundo tempo, aos 19 minutos, Raphael Martinho entrou na área, chutou, mas Abiatti espalmou. Três minutos mais tarde, Birsa tocou para Robinho, que arriscou, a bola desviou em Moras e tocou na trave. Em seguida, Balotelli recebeu de Robinho e chutou para a defesa do goleiro Rafael. De tanto insistir, faltando oito minutos para o fim de partida, Kaká fez tabela com Petagna e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Balotelli balançou as redes e apontou para o estreante Seedorf na comemoração, Milan 1 a 0.

Seedorf fará seu primeiro jogo como visitante pelo Calcio

Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, a 21ª, o Milan volta a campo para encarar o Cagliari, no Sant’Elia, no próximo fim de semana. Enquanto isso, o Hellas Verona recebe a Roma, no Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias