Publicado em: quinta-feira, 14/06/2012

Em espetáculo Humanidade 2012 Caetano Veloso deixa público emocionado

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp apresentou nesta quarta-feira, dia 13, o projeto Humanidade 2012, com show estrelado por Caetano Veloso. O evento contou com apoio de entidades que apoiavam a ideia.

Caetano fez show que durou mais de uma hora e não esqueceu de colocar em seu repertório clássicos como “Terra”, que emocionou as mais de 400 pessoas que estavam no local. Em São Paulo, o cantor ainda participou da aula que inaugura o curso de MBA em Gestão Empreendedora, destacando sua preocupação com a educação de qualidade.

A aula foi ministrada pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf. O projeto Humanidade 2012 ainda conta com agenda repleta de apresentações nos próximos dias. Nesta sexta-feira, dia 15 sobem ao palco Rubinho Jacobina e Dany Roland, no dia 18 Chelpa Ferra e no dia 20 cantam Jorge Mautner e Rubinho Jacobina.

As apresentações iniciam a partir das 17 horas e tem entrada gratuita. O Humanidade 2012 busca mostrar a importância que o Brasil tem no mundo atualmente, com destaque para o desenvolvimento sustentável.