Publicado em: sábado, 08/02/2014

Em entrevista Silvio Santos revela estar curado de câncer

Em entrevista Silvio Santos revela estar curado de câncerA capa da revista Veja São Paulo dessa semana traz a foto do comunicador e apresentador Silvio Santos, sorridente, colocando louças na máquina de lavar. Na entrevista, Silvio revela que faz três meses que retirou o câncer de pele e afirmou estar completamente curado.

Contou que começou como uma ferida na sua perna direita, que evoluiu e virou um tumor. Também falou sobre a decisão de retirar a próstata para evitar um possível câncer, cirurgia a que se submeteu em 2013.

Ainda no final da década de oitenta, Silvio já tinha vivido uma suspeita de câncer. Ele fez um tratamento no exterior e se afastou da televisão. E se os problemas que Silvio teve com a voz foram causados por câncer na garganta, e não só especulação, o fato nunca foi confirmado publicamente pelo apresentador.

Oitavo Neto

Além de contar que leva uma vida simples, Silvio também falou sobre a chegada do seu oitavo neto. Será filho de Patrícia Abravanel, filha de Silvio, que está grávida de Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina Sato, e, segundo ele, o neto foi feito na Flórida.