sábado, abril 20, 2024
HomeFamososEm entrevista Silvio Santos revela estar curado de câncer

Em entrevista Silvio Santos revela estar curado de câncer

Em entrevista Silvio Santos revela estar curado de câncerA capa da revista Veja São Paulo dessa semana traz a foto do comunicador e apresentador Silvio Santos, sorridente, colocando louças na máquina de lavar. Na entrevista, Silvio revela que faz três meses que retirou o câncer de pele e afirmou estar completamente curado.

Contou que começou como uma ferida na sua perna direita, que evoluiu e virou um tumor. Também falou sobre a decisão de retirar a próstata para evitar um possível câncer, cirurgia a que se submeteu em 2013.

Ainda no final da década de oitenta, Silvio já tinha vivido uma suspeita de câncer. Ele fez um tratamento no exterior e se afastou da televisão. E se os problemas que Silvio teve com a voz foram causados por câncer na garganta, e não só especulação, o fato nunca foi confirmado publicamente pelo apresentador.

Oitavo Neto

Além de contar que leva uma vida simples, Silvio também falou sobre a chegada do seu oitavo neto. Será filho de Patrícia Abravanel, filha de Silvio, que está grávida de Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina Sato, e, segundo ele, o neto foi feito na Flórida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias