quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaEm dois dias, PlayStation Vita vende mais de 300 mil unidades

Em dois dias, PlayStation Vita vende mais de 300 mil unidades

O novo game portátil da Sony PlayStation foi lançado no dia 17/12 e alcançou altos índices de venda. Foram mais de 300 mil unidades no Japão em apenas dois dias. As informações são da revista local Enterbrain.

Entretanto, mesmo com o sucesso das vendas, muitos usuários têm reclamado de diferentes problemas no equipamento. Variam desde atraso nos movimentos do jogo, congelamento da tela e dificuldade de logar em contas na PlayStation Network.

A Sony foi rápida em disponibilizar uma atualização para o game, já que os sistemas apresentaram alguns defeitos. Os primeiro usuários a adotar a atualização já afirmaram que o processo é excessivamente complicado. Apesar de levar apenas alguns minutos e resolver muitos problemas, o processo ainda não é a correção definitiva.

A Sony postou ainda uma mensagem no site japonês do PlayStation Vita que foi traduzida livremente para: “Atualmente, nossos centros de informações do PlayStation Vita e do atendimento ao cliente estão recebendo diversas solicitações. Pedimos desculpas se o seu aparelho não está funcionando corretamente”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias