sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososEm declaração ex-noivo de Ricky Martin diz não ter sido infiel

Em declaração ex-noivo de Ricky Martin diz não ter sido infiel

Em declaração ex-noivo de Ricky Martin diz não ter sido infielCarlos González Abella decidiu declarar publicamente que ao contrário das acusações da mídia não foi infiel no relacionamento de cinco anos com o artista Ricky Martim. Embora não estejam mais juntos afirma que entre os dois continua uma relação de grande amizade e respeito. Carlos afirma que o término da relação se deu em clima de paz, e que o mesmo respeito que tinham durante o relacionamento será mantido agora.

Incomodado com as versões incorretas publicadas na mídia o ex-noivo de Ricky aponta que tudo que foi dito pelos meios de divulgação é incorreto, a relação acabou por motivos pessoais do casal e não por qualquer tipo de traição conforme publicações. Embora tenha preferido não expor detalhes específicos de como será o seu papel na vida familiar o cantor, Carlos González Abella sempre se considerou o segundo pai dos filhos gêmeos de Ricky Martim. As crianças com certeza compartilharam uma grande parte de sua infância com o Carlos nestes cinco anos de amor incondicional. Espera-se que o empresário terá sempre um local cativo no plano familiar de Ricky e que os dois mantenham um laço através das crianças e experiências compartilhadas.

Embora Ricky Martin ainda apareça na mídia durante as propagandas da Fifa para o concurso que irá selecionar uma música para ser cantada pelo próprio Ricky com o tema Copa do Mundo, desde o acontecimento Ricky se esquivado de maiores exposições. O cantor decidiu se refugiar das intervenções da mídia sobre a sua separação dedicando o tempo para seus filhos. Recentemente os três foram vistos em uma breve parada na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, aonde seguirão para Austrália. O regresso iminente ao país da luz a uma nova fase na vida da família do cantor que declarou que seus filhos adoram a vida na cidade de Sydney, sendo um local que o faz sentir como a sua própria casa.

Graças a este aspecto familiar que a cidade lhe propõe Ricky Martin resolveu voltar ao país o que inclui também atividades profissionais. Os projetos profissionais de Ricky Martin, entretanto, vem em segundo plano frente ao bem estar de seus filhos, e o cantor nunca aceita um novo trabalho sem antes ponderar o impacto que este provocará na vida dos gêmeos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias