sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilEm crise Eike Batista doa casas de valor milionário para seus filhos

Em crise Eike Batista doa casas de valor milionário para seus filhos

Em crise Eike Batista doa casas de valor milionário para seus filhosO empresário Eike Batista, que já foi o homem mais rico do país, agora está em crise, com todas as notícias sobre a queda considerável nas finanças de Eike, ele aparece em mais um episódio que ganhou notoriedade nos últimos dias.

Eike sempre foi um empresário de sucesso e isso era nítido para quem acompanhava a carreira do empresário, mas com as quedas constantes ele tem enfrentado problemas que se sucedem e parecem não ter fim, com a crise financeira que o abalou, Batista teve de vender até mesmo o seu jato particular.

O empresário que é pai de dois filhos, que teve com Luma de Oliveira, dessa vez teve de abrir mão de mais alguns bens, dessa vez o rapaz passou residências, que ficam localizadas em locais nobres e diferentes do Rio de Janeiro, para seus dois filhos Olin e Thor.

Uma das residências fica localizada em Angra dos Reis e era famosa por ser a opção mais utilizada por Eike, quando queria se refugiar e descansar aos finais de semana, já a outra mansão que se localiza no Jardim Botânico era famosa pelos encontros que o empresário promovia na mansão, inclusive Madonna, já foi a mansão do empresário.

As casas somam juntas um valor de R$ 50 milhões de eais e foram doadas para s filhos de Eike, porém com o usufruto do pai, ou seja, enquanto Eike viver ele tem direito de utilizar ambas as residências, mas não tem mais o título de proprietário das residências, o empresário não realizou nenhuma declaração sobre a doação das residências, mas o fato é que Eike está imerso em uma crise que parece não ter fim.

O empresário já teve muitas perdas, além de vender seu jatinho, ele também não tem mais seu iate, que segundo informações de fontes ligadas ao empresário, a embarcação virou sucata.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias