sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoEm conversa com Datena, Luiz Bacci fala sobre novo programa e agradece...

Em conversa com Datena, Luiz Bacci fala sobre novo programa e agradece Marcelo Rezende

Em conversa com Datena, Luiz Bacci fala sobre novo programa e agradece Marcelo RezendeO jornalista Luiz Bacci, novo contratado da Band, teve um bate-papo com José Luiz Datena em seu programa “Brasil Urgente”, nessa terça-feira (29). Durante a conversa, Bacci conta sobre sua estreia na emissora do Morumbi, ele comandará o programa “Tá na Tela” que estreia na próxima segunda-feira, no horário das 15h30 e 17h, será diário – com exceção dos finais de semana. Antes mesmo que começasse a conversa, Bacci agradeceu Datena ao vivo, alegando que ele foi a primeira pessoa que o recebeu de braços abertos na Band. O apresentador responde a gentileza com bom humor, afirmando que a TV precisa de jovens como o jornalista e de dinossauros como ele e Marcelo Rezende. Bacci aproveitou para contar um pouco sobre como será a semana de estreia de seu programa.

Segundo ele, o “Tá na Tela”, promete muitas novidades, mas há duas matérias que são especiais, uma sobre Michael Jackson e outra sobre a cantora Whitney Houston, que foi encontrada morta dentro do quarto em um hotel, em fevereiro de 2012. O jornalista ressalta que estão preparando uma matéria que foi gravada em Los Angeles, Estados Unidos, em que a produção entrou na banheira que a cantora foi encontrada morta, além disso, eles reservam outras informações que podem revelar um possível assassinato e não um suicídio como foi divulgado. Datena brincou dizendo que a equipe está de sacanagem, já que o “Brasil Urgente” não vai nem a Barretos. Continuando a conversa, o apresentador falou que foi Marcelo Rezende quem ajudou o início da carreira de Bacci. Ele concorda, grato, diz que realmente, Rezende o ajudou muito. Relatando que quando o colocaram na Record, no Rio, às 6h da manhã, foi ele quem o chamou para a emissora.

Salário gordo

Novo na Band, mas já tem passagens pela Record e SBT, o contrato de migração para a emissora foi assinado em maio desse ano, desde então, foram propostos à ele, duas atrações. Uma delas se tratava de um jornal policial, e a outra de um programa somente de entretenimento. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Bacci irá receber na Band três vezes mais do que recebia na Record.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias