quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososEm clima de romance Zilu e Zé Henrique se divertem durante descanso...

Em clima de romance Zilu e Zé Henrique se divertem durante descanso em Ilhabela

Em clima de romance Zilú e Zé Henrique se divertem durante descanso em IlhabelaZilu está muito feliz nessa nova fase de sua vida, a ex mulher de Zezé di Camargo está agora respirando novos ares e vivendo novas emoções, a mãe de Wanessa está namorando o também cantor sertanejo Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel.

Os dois foram fotografados durante uma estadia em um hotel de alto padrão em Ilhabela, que fica localizada no litoral norte de São Paulo, segundo informações o casal estava se divertindo muito e todo tempo estiveram muito carinhosos um com o outro.

Zilu declarou em uma entrevista que está muito feliz com essa nova fase de sua vida, e declarou que está adorando estar com Zé Henrique que é um homem que tem caráter, ela ainda disse que os dois estão naquela fase primordial do namoro onde tudo é uma descoberta e muito gostoso.

Ela que morou durante muito tempo em Miami voltou a residir em São Paulo para que pudesse estar mais próxima de seus filhos, Wanessa dará à luz ao seu segundo filho no mês de aniversário de Zilu, e esse também foi um dos motivos pelos quais a moça decidiu voltar ao Brasil.

A ex de Zezé afirmou que todos os seus filhos já sabem da relação dela com Zé Henrique, mas ela diz que eles ainda não se encontraram pessoalmente, Zilu diz que os filhos aceitaram muito bem a notícia sobre o namoro dela, inclusive ela declarou que agora é uma mulher livre e desimpedida.

Zilu declarou também que ela e Zezé mantém uma relação de amizade entre eles, porque eles tiveram uma linda família juntos, além disso ela fez questão de dizer que o sentimento entre homem e mulher termina, mas o respeito permanece e sempre permanecerá entre eles, Zilú ainda declarou que admira muito Zezé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias