terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososEm cerimônia secreta, Mayra Cardi se casa com empresário

Em cerimônia secreta, Mayra Cardi se casa com empresário

Em cerimônia secreta, Mayra Cardi se casa com empresárioMayra Cardi provou na tarde do último domingo (19) que não é uma mulher tradicional e decidiu surpreender seu noivo. Cheia de atitude, a ex-bbb resolveu reunir alguns familiares e os amigos mais íntimos para subir ao altar com o empresário Greto Guariz, em uma cerimônia na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Até ai, nada de novo, a diferença é que o noivo não sabia que iria se casar naquele dia, pois a noiva não o avisou sobre a união.

Em entrevista ao site “Ego” a ex-bbb contou que ama surpreender, e seu marido adora ser surpreendido. Ela alegou que as mulheres têm medo de tomar uma atitude radical por conta da rejeição dos companheiros, mas no seu caso, ela tinha certeza que ele adoraria.

A recém-casado revelou que combinou tudo com os amigos do casal para que sua cerimônia de casamento fosse realmente surpresa.
Mayra contou que Greto Guariz achava que iria participar do casamento dos seus amigos Glayston e Rubia. Ela passou o seu dia de noiva ao lado da melhor amiga, que é a Rubia, e o marido junto com Glayston, o suposto noivo.

Assim que Guariz chegou no local do casamento recebeu uma caixa com a quarta aliança do casal dentro, junto com um pequeno texto que explicava que Mayra estava o aguardando no altar com a quinta e definitiva aliança deles.

O terno do verdadeiro noivo estava escondido esperando por ele no local junto com a cerimonialista. Mayra disse que planeja todos os detalhes da união em segredo há dois meses. Vivendo só em função disso ela afirmou que não é nada fácil organizar um casamento sem deixar o noivo perceber, mas que no seu caso, Guariz não desconfiou de nada.

Ela aproveitou para agradecer a ajuda das amigas, pois sem elas não teria conseguido fazer tudo sozinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias