sábado, abril 27, 2024
HomeEntretenimentoEm cerimônia de luxo, Val Marchiori se casa em São Paulo

Em cerimônia de luxo, Val Marchiori se casa em São Paulo

Em cerimônia de luxo, Val Marchiori se casa em São PauloA socialite Val Marchiori, marcou a sexta-feira (23), casando-se em uma cerimônia luxuosa em São Paulo. Ela que ficou conhecida após participar do programa “Mulheres Ricas”, a união foi oficializada com o empresário Evaldo Ulinski, que é pai de seus dois filhos, Eike e Victor – gêmeos, de 8 anos -, Val tem 39 anos, e Evaldo, 69. Toda a cerimônia foi feita no restaurante Leopolldo, localizado no bairro dos Jardins em São Paulo.

Mesmo com a chuva intensa, a festa foi um sucesso e cheia de convidados, a socialite não quis dar entrevista e não parou um só minuto para falar com a imprensa, até mesmo se abaixava no carro para não ser fotografada. Alguns convidados famosos estavam presentes na cerimônia, como: Iris Stefanelli, Gianne Albertoni, Daniela Albuquerque, Thammy Miranda [estava sem a namorada, Andressa Ferreira, um dia após toda polemica de ela ter a traído vir à tona] e Dani Bolina, mas não falaram com a imprensa, só posaram para fotos. Depois do sim, Val resolveu atender os jornalistas que estavam de plantão aguardando e pediu desculpas pelo marido, por não ir junto com ela dar atenção à eles. “Papai está cansado de tanta foto, mandou o Victor [filho], no lugar. Hoje é o meu dia, um brinde para todos”, comemora.

Passado de brigas judiciais e ofensas públicas

O casal parece feliz hoje com a união, mas não há como esquecer da época em que ela engravidou e teve os filhos, o empresário ainda era casado e por muito tempo os tiveram um embate judicial e ainda trocavam ofensas publicamente. Antes de se despedir, Thammy aproveitou para contar que os noivos estavam emocionados e também brincou com o look que foi a festa: “Falaram que era smoking, eu tô aqui”. Quando questionada sobre sua suposta traição com Fontenelle, a filha de Grecthen ficou irritada e reclamou sem dar muitas explicações sobre a situação, disse que Andressa apenas não pode estar presente, mas tudo está bem entre as duas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias