Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Em 35 minutos, Ganso mostra que está pronto para estrear

Em 35 minutos, Ganso mostra que está pronto para estrearO meia Paulo Henrique Ganso está completamente curado de um problema muscular na coxa esquerda e bem próximo de estrear com a camisa do São Paulo. No último teste antes da partida contra o Náutico, no próximo domingo (18), o jogador participou de um jogo treino com a maior parte dos titulares na última quinta-feira (15) e não decepcionou.

O camisa 8 do tricolor atuou no primeiro tempo de um jogo treino diante dos reservas do Guarani no CT da Barra Funda e mostrou sua técnica de sempre. Praticamente sem errar passes, o jogador atuou ao lado de Jádson e ambos ditaram o ritmo do meio-campo do Tricolor. O São Paulo venceu a atividade por 2 x 0 com gols de Rogério Ceni, de pênalti, e uma pintura de Osvaldo.

Na saída do gramado, Ganso foi muito breve e disse apenas que o seu desempenho foi bastante ótimo, já que ele se sentiu muito bem em voltar a atuar. Com o meia Lucas estava a serviço da seleção brasileira, Ganso entrou no lugar do camisa 7 e o restante da equipe continuou o mesmo com Rogério no gol, Tolói e Rhodolfo na zaga, Paulo Miranda e Cortez nas laterais, Wellington e Denílson de volantes, Jádson e o próprio Ganso no meio e Luís Fabiano e Osvaldo no ataque.

O camisa 8 não participou diretamente dos gols, mas deixou Luís Fabiano na cara do gol em três oportunidades e um dos passes foi de letra, o que arrancou aplausos dos dirigentes que assistiam a atividade da arquibancada.