Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Elvis Presley – Peça intima do rei do rock está em leilão na Inglaterra

Elvis Presley - Peças intimas do rei do rock está em leilão na InglaterraAlguns fãs não poupam esforços para terem vários, e raros, itens de seus ídolos. Podem ser peças que usaram durante as apresentações, discos e CDs, ou até mesmo itens inusitados e pessoais, que somente os familiares e pessoas muito próximas poderiam ter acesso. Caso como este é um dos itens que está em um leilão britânico.

A casa de leilões Omega Auctions, na Inglaterra, está oferecendo em um de seus leilões uma cueca usada pelo cantor Elvis Presley em 1977. A peça íntima está, até mesmo, com manchas amarelas na região frontal. A cueca, que possivelmente pertenceu ao rei do rock, poderá ser comprada pelo leilão que será realizado no dia 8 de setembro.

Cueca

De acordo com o comunicado que descreve a peça do leilão, a roupa íntima de Elvis Presley foi usada pelo cantor em uma apresentação em 1977 e nunca foi lavada, sendo que até mesmo algumas manchas são bem visíveis. Antes da peça ir para o leilão britânico, ela estava no museu “Elvis-A-Rama”, localizado em Nevada, nos Estados Unidos. Os organizadores estimam que a cueca será comprada por R$ 28 mil.

Além da cueca, o leilão reuniu vários outros itens do cantor para atrair os fãs. A compra das peças será exibida ao vivo através do site da casa de leilões. O catálogo com os produtos que serão vendidos está no endereço eletrônico The-saleroom.com. Entre os itens que serão leiloados estão vídeos pessoais e caseiros do músico e também uma Bíblia.