sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesElton acerta com o Corinthians

Elton acerta com o Corinthians

O Corinthians acertou a contratação do atacante Elton, que estava no Vasco da Gama na última temporada. O acordo já havia sido firmado na última semana de dezembro, mas foi oficializada na última terça-feira (03) porque o jogador tinha contrato com o clube carioca até o dia 31 de dezembro.

O jogador, que foi um dos destaques da campanha vascaína no Brasileirão, firmou um contrato de três anos com o alvinegro do Parque São Jorge, e se apresenta nesta quarta-feira (04) com o restante do elenco corintiano, para o início da pré-temporada.

Elton chega ao Corinthians muito possivelmente para ser opção ao técnico Tite. O ataque é um dos setores que mais conta com atletas até agora. Para o setor ofensivo o treinador terá à disposição – além dos reforços vindos para esta temporada – Adriano, Emerson, Jorge Henrique, Liedson e William.

Os atacantes contratados pelo Corinthians para este ano foram Gilsinho, Elton, o chinês Chen Zhizhao, além de Bill, que retorna de empréstimo do Coritiba e Elias, que subiu das categorias de base. A intenção de Tite é dividir seu elenco, para as disputas do Paulista e da Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias