quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososEllen Roche entra na dieta para viver novo personagem

Ellen Roche entra na dieta para viver novo personagem

Ellen Roche entra na dieta para viver novo personagemA atriz Ellen Roche interpretou uma mulher fruta e cheia de curvas em sua última atuação nas telinhas. Segundo ela, o personagem pedia que ela estivesse mais cheia. Agora ela trata de mudar o corpo para um novo trabalho.

Segundo Ellen, o figurino da mulher Mangaba, de Sangue Bom, pedia mais curvas. Agora ela revela que chegou a engordar 10 quilos para seu antigo personagem. Agora ela se prepara para atuar na novela Geração Brasil, que ocupará o horário das 19 horas, substituindo Além do Horizonte.

Por conta do novo trabalho, ela fechou a boca, entrou na malhação e emagreceu 9 quilos. Seu peso atual é 62 quilos. Ellen explicou que tem o quadril mais largo, é uma mulher voluptuosa e por isso eliminou os quilos a mais.

Segundo ela, se conseguir eliminar mais quatro quilos, vai consegue chegar ao peso que tinha com 23 anos.

A atriz contou com o apoio de uma nutricionista, frequenta a academia três vezes por semana e acredita que o figurino do seu novo personagem exige um corpo esbelto.

Ela viverá Ludmila na novela, uma jovem interesseira que namora com um especialista em computadores chamado Ernest (Felipe Abib). Ele vai a falência e fica sem a namorada.

Sobre relacionamentos, ela optou por dizer que prefere curtir e ficar quieta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias