Publicado em: terça-feira, 15/04/2014

Ellen Roche entra na dieta para viver novo personagem

Ellen Roche entra na dieta para viver novo personagemA atriz Ellen Roche interpretou uma mulher fruta e cheia de curvas em sua última atuação nas telinhas. Segundo ela, o personagem pedia que ela estivesse mais cheia. Agora ela trata de mudar o corpo para um novo trabalho.

Segundo Ellen, o figurino da mulher Mangaba, de Sangue Bom, pedia mais curvas. Agora ela revela que chegou a engordar 10 quilos para seu antigo personagem. Agora ela se prepara para atuar na novela Geração Brasil, que ocupará o horário das 19 horas, substituindo Além do Horizonte.

Por conta do novo trabalho, ela fechou a boca, entrou na malhação e emagreceu 9 quilos. Seu peso atual é 62 quilos. Ellen explicou que tem o quadril mais largo, é uma mulher voluptuosa e por isso eliminou os quilos a mais.

Segundo ela, se conseguir eliminar mais quatro quilos, vai consegue chegar ao peso que tinha com 23 anos.

A atriz contou com o apoio de uma nutricionista, frequenta a academia três vezes por semana e acredita que o figurino do seu novo personagem exige um corpo esbelto.

Ela viverá Ludmila na novela, uma jovem interesseira que namora com um especialista em computadores chamado Ernest (Felipe Abib). Ele vai a falência e fica sem a namorada.

Sobre relacionamentos, ela optou por dizer que prefere curtir e ficar quieta.