Publicado em: quinta-feira, 02/02/2012

Ellen Roche diz que seu nome está vinculado a fotos dela nua no Google

Quem está causando frisson neste carnaval é a atriz Ellen Rocche. Ela vai ser duplamente rainha de bateria. Primeiro pela Rosas de Ouro no carnaval paulista e depois pela Porto da Pedra no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, dia 1, ela foi escolhida como a musa do Camarote Bar Brahma 2012.

Ela disse que o Carnaval está ocupando boa parte do seu tempo, e tenta adequar a sua agenda com a folia, mas lembra que alguns compromissos do carnaval também são trabalho, o que é muito bom, pois pode aliar a diversão em sua profissão.

Ela comentou o título de “Rainha do Carnaval” e afirmou que jamais sonhou em ser chamada assim, e não economizou elogios para outras musas que brilham nas passarelas, como Sabrina Sato, que se dedica muito para fazer bonito pelas escolas que desfila.

Há algum tempo já correm boatos de que Ellen voltaria fazer um ensaio para a Playboy. Ela disse que ainda não decidiu nada, mas já foi contatada pela revista. Porém ressalta que este não é o seu objetivo no momento, pois está focando no trabalho como atriz.

Ela brincou ainda com o rótulo de “mulherão” e contou que quando digita o seu nome no Google as primeiras imagens que aparecem é dela nua, fotos antigas. Ela explicou que procura mostrar que não é apenas bonita e está estudando para se dedicar casa vez mais a carreira na dramaturgia.