quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososEllen Roche diz não ligar para críticas de quem diz que ela...

Ellen Roche diz não ligar para críticas de quem diz que ela está acima do peso

Muitas pessoas estranharam as formas da modelo e atriz Ellen Roche no primeiro dia de desfiles do Carnaval de São Paulo. Logo que ela apareceu, não foram poucos os comentários de que ela estaria acima do seu peso. Acostumados com a loira de formas perfeitas e corpo bem definido, ficaram abismados ao ver uma Ellen Roche mais rechonchuda.

Mas a modelo e atriz parece não ter se importado com as críticas em torno do seu peso. Ela, que é a rainha da bateria da escola de samba Rosas de Ouro, disse que estava sim com excesso, mas excesso de gostosura.

Nas entrevistas dadas após o desfile, que aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, dia 8 de fevereiro na capital paulista, Ellen Roche revelou que sempre é muito cobrada para manter sua cintura sempre bem enxuta. Mas ela disse que cada pessoa tinha o direito de pensar o que quisesse, já que ela está com o seu peso normal. E ainda rebateu as críticas afirmando que as pessoas estão abusando muito da estética.

Ellen Roche ainda disse que o seu corpo em boa forma faz parte da sua preparação para interpretar uma personagem na próxima novela das sete da TV Globo, com nome provisório de ‘Sangue Bom’ e que tem a sua estreia prevista para acontecer no mês de março. Ela disse que sua personagem é bem voluptuosa, mas não deu mais detalhes de como será o papel interpretado por ela.

Ellen ainda disse não se importar em sempre interpretar as personagens ‘gostosonas’ e disse que enquanto ela puder desempenhar este tipo de papel, está tudo bem.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments