Publicado em: quinta-feira, 17/04/2014

Ellen Rocche está 9kg mais magra

Ellen Rocche está 9kg mais magraA atriz Ellen Roche é admirada também pelas belas curvas, quadril avantajado e uma cinturinha de dar inveja a qualquer mulher. A loira deixou de lado nada menos do que 9kg e está mais enxuta para o novo trabalho na televisão. Ellen levou quatro meses para perder essa quantidade de peso. Ela conta que para conseguir esse resultado não teve outro jeito que não fosse parar de comer besteiras e cair na malhação.

As informações sobre a preparação para seu novo trabalho na próxima novela da Rede Globo chamada “Geração Brasil” foi revelada por Ellen Roche em um coletiva de imprensa. Todo o elenco se reuniu para dar entrevistas aos jornalistas e para o público já ir se informando sobre o que irá passar nas telinhas a partir das 19h.

Ellen Roche afirma que segue uma dieta e mantém uma rotina rígida de exercícios físicos. Na próxima trama das sete, a atriz estará no papel da personagem Ludmila Santini, que é uma mulher muito ambiciosa. Para que o público saiba um pouquinho mais sobre seu novo trabalho, Ellen adiantou que trata-se de uma pessoa que se dedica a encontrar um bom partido para casar.

Ludmila quer namorar empresários que se arriscam no mundo da tecnologias e se dão bem na área. Ela até mesmo vai ficar conhecida como Maria Arroba. Para encarar a personagem, a loira intensificou a musculação, além da caminhada e corrida. Ellen está com 34 anos e faz em torno de seis quilômetros de caminhada e corrida. Isso ao menos três vezes por semana.

Quanto à alimentação, Ellen Roche procurar equilibrar os nutriente necessários para o corpo. Ela mantém hábitos saudáveis, mas revela que é tentador deixar as guloseimas de lado. No início da dieta, ela abandonou doces e outras delícias. Por isso, nesta Páscoa nada de abusar dos chocolates. Ellen confessa ser chocólatra, mas vai se controlar.

O desejo da atriz é emagrecer ainda mais. Atualmente, ela pesa 62 quilos e quer chegar nos 58. A cinturinha está medinho 57 centímetros. Ellen diz que toma dois litros de água todos os dias, além de chá verde antes de iniciar os exercícios de musculação. Ela não come carboidratos a noite, o jantar é preparado com proteína e legumes.