Publicado em: sábado, 10/05/2014

Ellen Page pretende constituir uma família

Ellen Page pretende constituir uma famíliaFoi durante uma conferência em fevereiro deste ano que a atriz Canadense Ellen Page, tomou uma das atitudes mais importantes de sua vida. A atriz visivelmente emocionada confessou que era homossexual e foi ovacionada pelo público da Time to Thrive, apoiada pela Human Rights Watch, em Las Vegas, nos Estados Unidos, organizada para apoiar aqueles que sofrem preconceito por suas características sexuais. Agora, feliz com o seu posicionamento e mais atenta a suas necessidades pessoais a atriz surpreendeu com uma nova declaração, Ellen quer se casar.

Afirmando que é uma romântica incondicional a atriz falou que não sabe ainda se gostaria de engravidar mas acredita que ficaria encantada de ter um filho em uma relação estável com outra pessoa. Aos 27 anos Ellen Page realmente se diz mais feliz do que nunca, para ela sua declaração era o primeiro passo para se libertar dos estigmas que carregava nas produções do cinema e também nas relações pessoais, entretanto a repercussão positiva dos fãs que até hoje fazem questão de mostrar seu discurso ao mundo tornou a atriz uma das novas caras de Holywood.

Segundo Ellen foi em 2002 que a atriz contou para seus pais que era homossexual, entretanto o medo de que isto pudesse influenciar negativamente sua carreira no cinema fez com que a atriz opta-se por não comentar suas características sexuais com outras pessoas, nas entrevistas até então Ellen tentava passar um aspecto neutro em sua vida pessoal.

Para Ellen, muito tempo se passou até que ela se sentiu segura o suficiente na carreira para admitir ser homossexual. Ellen afirma que adora a profissão que tem e que esta é uma parte muito importante em sua vida, entretanto foi também o que a deixou receosa de admitir ao público ser homossexual, já que seu trabalho é criar a ilusão da imagem e muitos dos papeis que ela encenou admitiam o personagem como heterossexual. Entretanto, hoje ela afirma que que isto eram desculpas que ela mesmo se impunha e hoje mais madura fica feliz de ter tomado a iniciativa de contar.

Este ano a atriz estará novamente aparecendo nas telas na franquia X-Men junto a outros grandes nomes do cinema. O filme que tem estreia prevista para o dia 23 de maio terá o título nacional de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.