Publicado em: segunda-feira, 17/02/2014

Ellen Page anuncia que é homossexual

Ellen Page anuncia que sua sexualidadeCom 26 anos de idade, a jovem atriz Ellen Page, que atuou em filmes como Juno e A Origem, ao lado de Leonardo DiCaprio, anunciou publicamente que é homossexual. A revelação foi feita em meio a um discurso, onde se mostrou muito emocionada.

O discurso aconteceu durante uma conferência do movimento de apoio aos jovens gays em Las Vegas. A atriz explicou que estava participando do evento porque também é gay e sente que pode ajudar em alguma coisa. Em troca, ela recebeu gritos de apoio e motivação do público, que a aplaudiu de pé.

Em seu discurso, Ellen informou que a escolha por revelar publicamente a sua orientação sexual não foi algo que optou a fazer apenas para dar apoio, mas para servir como fonte de inspiração e coragem a outros jovens, que vivem escondidos. Ela disse que estava cansada de esconder de todos quem realmente era.

Page explicou que foram anos se escondendo e mentindo ao se omitir. Ela falou que sofreu com o medo, que seu espírito foi abalado por ter que viver escondido, a sua saúde mental foi afetada e os seus relacionamentos também sentiram o peso de como é viver no armário.

Mas segundo ela, o momento em que se revela, se sente melhor, ao lado de outros jovens, explicando que é como se estivesse do lado contrário da dor. O evento escolhido pela atriz para fazer a revelação foi o HRCF’s Time do Thrive, realizado na última sexta-feira, na cidade de Las Vegas.