sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososEllen Jabour teria se arrependido de ficar com Pe Lanza

Ellen Jabour teria se arrependido de ficar com Pe Lanza

Aparentemente a apresentadora Ellen Jabour gostaria de poder voltar atrás, depois de ter ficado com Pe Lanza. Ela e o vocalista do Restart foram flagrados aos beijos enquanto assistiam a um dos shows do SWU.

Ellen publicou em seu Twitter que teve uma noite ótima, mas circulam boatos de depois da balada ela teria ligado para as amigas chorando, por ter se arrependido do que fez e contando os detalhes do acontecido.

Pe Lanza conversou com seus seguidores através do twitcam, onde falou que ele apenas ficou com Ellen, que fica com quem quiser e permanece solteiro. Ele chamou a apresentadora, 14 anos mais velha do que ele, de “grandinha”.

Atualmente Ellen se encontra no Mato Grosso do Sul, gravando programas para a MTV. Ela não respondeu as mensagens que ele enviou pelo Twitter. O fato se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

As opiniões sobre o caso são diversas. Alguns apoiam Pe Lanza, outros se dizem preocupados com o descaso dele com Ellen e algumas fãs chegaram a pedir que a ex-namorada do cantor, Giovanna Lancellotti, faça algo para ajudá-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias