sábado, abril 27, 2024
HomeFamososEllen DeGeneres será apresentadora do Oscar 2014

Ellen DeGeneres será apresentadora do Oscar 2014

Ellen DeGeneres será apresentadora do Oscar 2014A estrela norte-americana Ellen DeGeneres foi escalada para ser a apresentadora da tradicional e famosa cerimônia de entrega do Oscar que ocorrerá no ano que vem. Ellen acabou postando a informação em sua página no Twitter, no comecinho da manhã desta sexta-feira (2). Esta vai ser a segunda vez em que a apresentadora do “The Ellen DeGeneres Show” foi escalada para cumprir com essa função: a primeira foi no ano de 2007, quando ela apresentou a 79º cerimônia.

A apresentadora escreveu que “agora é oficial e que ela gostaria de agradecer à Academia e também á sua esposa Portia”. O perfil oficial da Academia chegou até mesmo a compartilhar o post colocado pela loira. A mais famosa premiação do cinema mundial vai ocorrer no dia 2 de março, sendo uma semana há mais do que o convencional, para que não coincida com o Jogos Olímpicos de Invernos que ocorrerá na Rússia, no mês de fevereiro.

Os organizadores do evento, Craig Zadan e Neil Meron, disseram que atualmente há poucas estralas que tem esse dom natural para a comédia, mostrando muito calor e também muita humanidade, e que por isso a apresentadora foi escolhida. Além disso eles se derreteram em elogios dizendo que ela é muito querida nos lugares onde vai e que desejam que o público no Dolby Theatre, que é o local onde ocorre a cerimônia, fique tão empolgado com o anúncio quanto eles estão.

Mais apresentadores cotados

O conhecido criador da série “Family Guy”, Seth MacFarlane, foi escalado para ser o apresentador do Oscar 2013, e também chegou a ser citado para que voltasse a apresentar a festividade de 2014, segundo informações que foram divulgadas no site Just Jared. Uma fonte chegou a dizer para o site que MacFarlane declarou que por enquanto não estava disposto á ir em frente com o pedido, mas que decidiriam nos próximos dias. A humorista Tina Fey também foi cotada, mas declarou em alto e bom som que “não iria de jeito nenhum”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias