sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesElkeson treina e deve jogar clássico

Elkeson treina e deve jogar clássico

O meia Elkeson, do Botafogo, chegou ser dado como praticamente descartado do clássico contra o Vasco da Gama, no domingo (13), mas contrariou os prognósticos e pode ser titular para a partida decisiva no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Elkeson teve diagnosticada uma tendinite no joelho direito, e se ausentou dos treinos no início da semana. Entretanto, a evolução do meia foi boa, e na tarde de quinta-feira (10) o jogador foi submetido a uma atividade física para testar suas condições, e não apresentou problemas.

Caso não pudesse contar com Elkeson, o técnico Caio Junior iria utilizar Everton, testado nos treinos ao longo da semana. Além de Elkeson, o treinador botafoguense durante a semana não pode contar com o atacante Loco Abreu, que está servindo a seleção do Uruguai.

A partida entre Vasco e Botafogo é uma das mais importantes da 34ª rodada. O clássico carioca reúne dois concorrentes diretos ao título do Brasileirão. O Vasco está na vice-liderança, com 58 pontos, atrás do Corinthians somente pelo número de vitórias, enquanto que o Botafogo tem três pontos a menos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias