Publicado em: sexta-feira, 28/03/2014

Eliminada do BBB14, Tatiele fala sobre seu futuro com Roni

BBB14Mais um romance que acontece na casa do BBB e permanece fora da casa, Tatiele e Roni parecem mais apaixonados do que nunca. O jeito atencioso e cuidadoso de Roni, foi um grande motivo pelo qual Tatiele resolveu entrar em um relacionamento sério com o modelo e ex-brother enquanto estavam confinados na casa mais vigiada do Brasil. Ela que foi eliminada na última terça-feira com 54% dos votos, afirma que o affair sempre se preocupou com ela, desde cuidados pequenos, até a preocupação com aparência, todo esse conjunto de qualidades foram cruciais para a modelo resolver investir em algo mais sério, ela conta que, ele é muito protetor, cuidados. Falava para escovar os dentes, tirar os cravinhos da pele, passar desodorante, mas sempre com muito carinho, nunca com a pretensão de diminuir.

Em uma entrevista, a ex-sister fala ainda que Roni também tem seu lado machista, mas para o bom sentido:” Ele é um cara machista sim, preferiu me respeitar, respeitar a minha família e por isso não rolou nada lá”, afirma. Além disso, ela também garante que apesar de vir de uma cidade mais ‘pacata’, não é tão tradicional quanto todos pensam, a paranaense de 22 anos conta ainda que, não está programando a primeira vez dos dois, mas não faz questão de lugar especial, momento certo, todos esses detalhes. Prefere deixar as coisas rolarem naturalmente, contudo, não tiveram a primeira vez ainda por falta de oportunidade. Entretanto, brinca dizendo na entrevista que: “Noivado já tece, agora só falta o casório. Espero que ele me peça em casamento pessoalmente aqui fora também”.

Simplicidade

Quando questionada sobre os quilinhos as mais que geralmente os participantes do programa adquirem, e também por ter soltado algumas ‘pérolas’ lá dentro, a modelo diz que é uma pessoa simples, nunca gostou muito de estudar, nem da arrogância de falar difícil, e também nunca prestou muita atenção em celebridades, afim de se espelhar. Segundo ela, apareceram famosos na casa e ela não imaginava quem podia ser, e os colegas achavam isso um absurdo. Mas ela reafirma que, nunca se importou com status, o que a chama atenção é a simpatia, humildade e inteligência das pessoas.