sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoEliminada do BBB14, Tatiele fala sobre seu futuro com Roni

Eliminada do BBB14, Tatiele fala sobre seu futuro com Roni

BBB14Mais um romance que acontece na casa do BBB e permanece fora da casa, Tatiele e Roni parecem mais apaixonados do que nunca. O jeito atencioso e cuidadoso de Roni, foi um grande motivo pelo qual Tatiele resolveu entrar em um relacionamento sério com o modelo e ex-brother enquanto estavam confinados na casa mais vigiada do Brasil. Ela que foi eliminada na última terça-feira com 54% dos votos, afirma que o affair sempre se preocupou com ela, desde cuidados pequenos, até a preocupação com aparência, todo esse conjunto de qualidades foram cruciais para a modelo resolver investir em algo mais sério, ela conta que, ele é muito protetor, cuidados. Falava para escovar os dentes, tirar os cravinhos da pele, passar desodorante, mas sempre com muito carinho, nunca com a pretensão de diminuir.

Em uma entrevista, a ex-sister fala ainda que Roni também tem seu lado machista, mas para o bom sentido:” Ele é um cara machista sim, preferiu me respeitar, respeitar a minha família e por isso não rolou nada lá”, afirma. Além disso, ela também garante que apesar de vir de uma cidade mais ‘pacata’, não é tão tradicional quanto todos pensam, a paranaense de 22 anos conta ainda que, não está programando a primeira vez dos dois, mas não faz questão de lugar especial, momento certo, todos esses detalhes. Prefere deixar as coisas rolarem naturalmente, contudo, não tiveram a primeira vez ainda por falta de oportunidade. Entretanto, brinca dizendo na entrevista que: “Noivado já tece, agora só falta o casório. Espero que ele me peça em casamento pessoalmente aqui fora também”.

Simplicidade

Quando questionada sobre os quilinhos as mais que geralmente os participantes do programa adquirem, e também por ter soltado algumas ‘pérolas’ lá dentro, a modelo diz que é uma pessoa simples, nunca gostou muito de estudar, nem da arrogância de falar difícil, e também nunca prestou muita atenção em celebridades, afim de se espelhar. Segundo ela, apareceram famosos na casa e ela não imaginava quem podia ser, e os colegas achavam isso um absurdo. Mas ela reafirma que, nunca se importou com status, o que a chama atenção é a simpatia, humildade e inteligência das pessoas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias