Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Elieser BBB13 – Depois da eliminação, brother diz que não vai posar nu

Depois de eliminado, Elieser diz que não vai posar nuDepois de ser eliminado com 46% dos votos, o veterano Elieser participou de uma coletiva de imprensa esclarecendo aos jornalistas o seu posicionamento na casa e sobre seus planos para o futuro.

O primeiro tema em que foi questionado foi sobre o gesto que seu ex-affair Kamilla fez em uma festa que causou grande desentendimento e que culminou no término da relação entre eles. A paraense fez um gesto com a mão que no Pará quer dizer que uma pessoa está fugindo da outra, enquanto o paranaense entendeu que ela estaria afirmando que seu pênis seria pequeno.

Ao comentar sobre isso, os repórteres questionaram se ele posaria nu para sanar qualquer tipo de dúvida sobre o assunto e ele foi enfático ao responder que não. Ele ainda afirma que quer conversar com ela quando sair da casa para esclarecer estes e outros desentendimentos.

Elieser ainda opina dizendo que ela não vence o programa, pois é expansiva demais e isso pode soar como falso ou algo teatral. Mas ele afirma que aquele é simplesmente o jeito dela, que chega até a ser ingênuo.

O brother confessa que não achava que sairia nesse momento do programa, mas também sabia que não seria o campeão. Para ele, sua permanência duraria pelo menos mais três semanas e as brigas e discussões ou o excesso de confiança acabaram por o tirarem do programa.

Novos projetos

Para o futuro, o ex-BBB pretende lançar um novo projeto em música eletrônica e diz também que pretende fazer fonoaudiologia para melhorar a dicção e pretende seguir carreira artística, principalmente no teatro. Um de seus ídolos é Rodrigo Faro e Elieser pretende se tornar um apresentador de sucesso como ele.