quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Elieser BBB13 - Brother é o sétimo eliminado

Elieser BBB13 – Brother é o sétimo eliminado

Elieser BBB13Na noite de ontem, terça-feira, dia 27 de fevereiro, foi realizado mais uma eliminação na décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. O paredão do reality show realizado ontem foi triplo, ou seja, com a indicação de três participantes.

Eliéser foi o primeiro participante a integrar o paredão, já que atendeu ao Big Fone na sexta-feira, o que fez com que ele fosse automaticamente mandado para a berlinda. Já o líder da semana André e os participantes tiveram a obrigação de mandar mais duas pessoas para a eliminação e os escolhidos foram Nasser e Marcello.

No entanto, o escolhido pelo público do BBB 13 para deixar o confinamento foi o paranaense Elieser, que recebeu 46% dos votos do público. Nasser recebeu 41% dos votos, enquanto Marcello só levou 13%.

Ao sair do reality show, Elieser disse que quer se encontrar com a miss Kamilla, com quem manteve um relacionamento na casa, para uma conversa já que depois que os dois terminaram, ficou uma situação estranha no ar.
Elieser contou que não achava que seria o campeão do prêmio no valor de R$ 1,5 milhão, mas ainda assim estava confiante de que passaria ileso pelo paredão desta semana.

Para quem não se lembra, Elieser protagonizou diversas brigas dentro do confinamento, como com Anamara, Dhomini e também com Marcello, só para falar das mais importantes. Sobre isso, o paranaense afirmou que todas as discussões tiveram um motivo forte e que por isso não voltaria atrás em nada com relação a elas.

Elieser é o sétimo eliminado da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil. Até agora, além dele, foram eliminados os seguintes participantes: Aline, Ivan, Dhomini, Yuri, Marien e Aslan.

O BBB vai ao ar na programação da TV Globo diariamente. De segunda-feira a sábado, o programa é exibido depois da novela Salve Jorge e aos domingos após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias