sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesElias já chega ao Rio e encontra novos companheiros de Flamengo

Elias já chega ao Rio e encontra novos companheiros de Flamengo

Elias já chega ao Rio e encontra novos companheiros de FlamengoO primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2013 já está no Rio de Janeiro. O volante Elias, ex-Corinthians, contratado junto ao Sporting-POR por empréstimo de um ano, desembarcou na capital carioca na noite da última quarta-feira (10) e já está concentrado junto com os seus novos companheiros de clube em um hotel da zona oeste do Rio. O jogador já estava no Brasil, especificamente em São Paulo, e seguiu para se apresentar ao seu novo clube.

Bastante sorridente, o jogador chegou meio que despercebido. Mas logo que entrou no saguão do hotel já se deparou com os jogadores do Flamengo e alguns torcedores já o reconheceram. Elias foi recebido pelo lateral-direito Leo Moura, um dos líderes do elenco rubro-negro. O camisa 2 desejou muita sorte ao volante que agradeceu e seguiu para cumprimentar outros atletas que ficaram por lá depois do jantar.

Depois, Elias foi cumprimentado por Vagner Love e Ibson e já recebeu pedidos para tirar fotos com torcedores do Flamengo. Questionado sobre como era atuar pelo Flamengo, o jogador se desculpou e disse que não poderia falar com a imprensa até a sua apresentação, que deverá ser na próxima semana.

O hotel onde os rubro-negros estavam estava bastante agitado e o motivo não eram os jogadores. No mesmo local havia uma gravação de uma cena da novela “Salve Jorge” envolvendo os atores Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra. Além disso, a atriz Carolina Dieckman também estava presente no local. Rubro-negra fanática, a moça pediu para Leonardo Moura e Vágner Love motivos para comemorar em 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias